NVIDIA participa do Autodesk University Brasil 2012

Márcio Aguiar, gerente de desenvolvimento de negócios da linha Quadro para o Cone Sul, falará sobre o aumento do desempenho em aplicações profissionais que utilizam a linha de processadores Quadro e a tecnologia Maximus.

A NVIDIA marca presença no Autodesk University Brasil 2012, maior encontro de profissionais de design e projetos que acontece pela segunda vez no Brasil, no dia 9 de outubro, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. O evento reunirá os principais clientes e parceiros da fabricante e trará uma série de conteúdos sobre as melhores práticas de projetos e uso das tecnologias Autodesk.

Como um dos patrocinadores, a NVIDIA apoiará empresas parceiras como Dell e HP com sua linha de processadores Quadro, voltada ao mercado profissional. Além disso, o gerente de desenvolvimento de negócios da linha Quadro para o Cone Sul,Marcio Aguiar, falará sobre como é possível maximizar a performance das suites Autodesk com soluções profissionais Quadro e Maximus da NVIDIA. A palestra acontece às 17h45 e terá a presença do arquiteto Vicente Castro Mello, que apresentará o case do estádio Nacional de Brasília, um dos palcos para a disputa da Copa do Mundo de 2014.

Projetado com a tecnologia Maximus (que combina os recursos gráficos da linha Quadro com o alto poder de processamento dos processadores Tesla), o estádio poderá se transformar na primeira arena esportiva sustentável do mundo, mediante a conquista do selo internacional Leed Platinum, conferido pela prestigiada instituição US Green Building Council.

O executivo da NVIDIA também fará a entrega oficial da premiação ao vencedor do concurso “Melhor Imagem Renderizada”, Eduardo Furtado, que será contemplado com uma NVIDIA Quadro 600.

SERVIÇO: Autodesk University 2012Data:Terça-feira, 09 de outubro de 2012Local: Sheraton WTC HotelEnd: Avenida das Nações Unidas, 12559, Brooklin – SP

Palestra: Maximize o poder das suítes da Autodesk com as soluções profissionais Quadro e Maximus da NVIDIA

Horário: 17h45

Palestrante: Márcio Aguiar, gerente de desenvolvimento de negócios da linha Quadro para o Cone Sul.

Sobre a NVIDIA

A NVIDIA (NASDAQ: NVDA) despertou o mundo para o poder da computação visual quando, em 1999, criou uma unidade dedicada exclusivamente ao processamento gráfico, a GPU. Atualmente, seus processadores estão embarcados em uma grande variedade de produtos, desde smartphones até supercomputadores. Os processadores NVIDIA Tegra® são utilizados em celulares, tablets e sistemas de infoentretenimento em automóveis. Os gamers confiram nas GPUs GeForce® para alcançar uma experiência única de realismo nos jogos de última geração. Já os processadores Quadro® são adotados por profissionais que demandam alta precisão gráfica em seus projetos. E pesquisadores utilizam as GPUs Tesla® para transpor as fronteiras da ciência por meio da computação de alta performance. Fundada em 1993 e com sede na Califórnia, a NVIDIA detém mais de 4.500 patentes. Com receita de US$ 4 bilhões no ano fiscal 2011/12, a companhia conta com 6.800 profissionais e mantém operações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. Mais informações: www.nvidia.com.br. Assista NVIDIA no Discovery Channel: http://www.youtube.com/watch?v=iX93vj2zclM

Anúncios

Os comentários estão desativados.