ParPerfeito tem novo comando na América Latina

ParPerfeitoClaudio Gandelman deixa a empresa para montar uma nova operação de internet que será lançada em maio. Em seu lugar assume o indiano Navin Ramachandran.

Depois de quatro anos e meia à frente da presidência do Match.com para América Latina, que no Brasil opera como ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), Claudio Gandelman se desliga da empresa para se dedicar a um novo projeto na área de Internet que deve ser lançado em maio. Em seu lugar assume o indiano Navin Ramachandran, que já estava na empresa há nove meses como diretor geral do Stir, a área de eventos do Match.com. O executivo que é mestre em Sistemas, Controle e Engenharia Industrial pela Case Western Reserve University, de Cleveland, Ohio, tem passagens em empresas de porte como a McKinsey.

“Estamos fazendo uma transição tranquila para garantir que o ParPerfeito mantenha o crescimento consistente dos últimos anos. Mas também estamos em um novo momento de avaliar modelos de ações que já existem em outros países e ver o que pode ser adequado a cultura latina e em especial brasileira”, diz Ramachandran.

“Saio da empresa com sensação de missão cumprida, com um excelente sucessor e a certeza de que vou continuar ajudando a manter o Brasil como um dos principais mercados da Internet mundial”, declara Gandelman.

 Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  www.parperfeito.com.br.

 Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. www.matchlatam.com.

Os comentários estão desativados.