NVIDIA lança testes abertos do GeForce Experience

NVIDIA Agora num simples apertar de botão é possível obter o máximo da qualidade dos games no computador, além da constante atualização dos drivers.

 A NVIDIA anuncia agora os testes abertos do GeForce Experience (http://www.nvidia.com.br/geforce-experience/index.php), a maneira mais fácil de otimizar jogos e manter os drivers do PC e do notebook atualizados, tudo num simples clicar de botão. Por meio do aplicativo, é feita uma varredura no equipamento do usuário de placas de vídeo NVIDIA da linha GeForce, informado todos os jogos que estão instalados na máquina e quais as configurações necessárias para jogar os games preferidos com o melhor de sua performance.

 “Muitos gamers sentiam dificuldades em configurar o PC e/ou o notebook para jogar seu game preferido e acabavam deixando de aproveitar todo o potencial gráfico que ele poderia oferecer. O que a NVIDIA quer, por meio do GeForce Experience, é facilitar a vida do jogador que escolheu e gosta de jogar no computador”, destaca Leo de Biase – gerente de marketing da NVIDIA no Brasil.

GEFORCE EXPERIENCEPara usar o aplicativo GeForce Experience no PC ou no notebook, o usuário precisa apenas entrar no site http://www.nvidia.com.br/geforce-experience/index.php e fazer o download. Entre os games suportados pelo GeForce Experience estão:  Assassin’s Creed 3, Batman: Arkham City, Battlefield 3, Borderlands 2, Call of Duty: Black Ops 2, Call of Duty: Modern Warfare 3, Crysis 2, Diablo III, League of Legends, Max Payne 3, World of Warcraft: Mists of Pandaria, entre outros.

 O GeForce Experience também notifica o usuário sobre a atualização dos drivers da NVIDIA e baixa-os automaticament. Entre os requisitos de sistema para o utilização do aplicativo estão: uso de GPUs Fermi ou Kepler das séries 400, 500, 600 ou superior (desktop e notebooks), uso de CPUs Intel Core i3/i5/i7 ou AMD Phenom II/ Athlon II / Phenom X4 ou superior (desktop e notebook), além de monitor com resolução de 1024×768 a 2560×1600.

 Mais informações também estão disponíveis nas redes sociais (NVIDIA Brasil no Facebook e @nvidiabrasil no Twitter)

 Sobre a NVIDIA

A NVIDIA (NASDAQ: NVDA) despertou o mundo para o poder da computação visual quando, em 1999, criou uma unidade dedicada exclusivamente ao processamento gráfico, a GPU. Atualmente, seus processadores estão embarcados em uma grande variedade de produtos, desde smartphones até supercomputadores. Os processadores móveis da NVIDIA são utilizados em celulares, tablets e sistemas de infoentretenimento em automóveis. Os PC gamers confiam nas GPUs para alcançar uma experiência imersiva nos jogos de última geração. E os profissionais as utilizam para criar gráficos 3D e efeitos visuais em filmes e para projetar qualquer coisa, desde clubes de golfe até grandes aviões. E pesquisadores utilizam as GPUs para transpor as fronteiras da ciência por meio da computação de alta performance. Fundada em 1993 e com sede na Califórnia, a NVIDIA detém mais de 5 mil patentes. Com receita de US$ 4 bilhões no ano fiscal 2011/12, a companhia conta com 6.800 profissionais e mantém operações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. Mais informações: www.nvidia.com.br e nas mídias sociais (NVIDIA Brasil no Facebook e @nvidiabrasil no Twitter).

Os comentários estão desativados.