Na guerra dos sexos os chefes homens levam vantagem

ParPerfeitoO ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do Brasil, realizou uma pesquisa com dois mil usuários e os resultados comprovam que na eterna guerra entre os sexos os chefes homens levam mais vantagem. Quando questionadas sobre o assunto, 76% das mulheres responderam que, no ambiente profissional, elas preferem ter um superior do sexo masculino. Entre os homens o resultado ficou equilibrado, sendo que 49% deles também preferem chefes homens.

No entanto, quando se trata de assistente pessoal, as mulheres mantêm a escolha no sexo oposto, 53% delas preferem ter um assistente homem. Já eles mudaram totalmente de opinião quando foram questionados nesta questão, 85% deles escolheriam ter uma assistente mulher. E você, quais são suas preferências? Confira os resultados completos da pesquisa nas tabelas abaixo.

Pesquise

Sobre o ParPerfeito

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  www.parperfeito.com.br.

 Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. www.matchlatam.com.

Anúncios

Os comentários estão desativados.