Adriano Lopes é o novo CEO do Zoom

ZoomO ex-gestor da marca Americanas.com, responsável pela área de marketing e comercial, assume como o principal executivo do comparador de preços. Outra novidade é a nomeação de Thiago Flores como COO da empresa.

Zoom, site comparador de preços e produtos, anuncia a nomeação de Adriano Lopes como CEO. O executivo, que já estava na empresa e atuava como Diretor Comercial, possui 12 anos de experiência no e-commerce brasileiro. Ele foi um dos responsáveis pelo lançamento da Americanas.com em 1999 quando gerenciou as áreas de marketing e comercial da companhia e também do Shoptime, após a fusão com a Americanas. No início de 2012, comandou o reinício das operações da Gradiente e em agosto assumiu como um dos principais executivos do Zoom.

“Todo o conhecimento que possuo com o e-commerce será colocado em prática no Zoom, que é uma peça-chave para todos os varejistas do Brasil. Vou dar continuidade ao ótimo trabalho que já vinha sendo feito, além de ampliar as oportunidades de negócios para a empresa, que com um pouco mais de um ano já está entre os três principais players do mercado”, explica o executivo. Lopes é formado em Comunicação Social pela Universidade Paulista (UNIP).

Outra mudança no alto escalão da empresa é a nomeação de Thiago Flores como COO (Chief Operating Office). Flores possui nove anos de experiência nos segmentos de varejo online, comparação de preços e marketing na internet no Brasil e na América Latina, com passagens pelas empresas Shoptime, Buscapé, Magazine Luiza e Mundi. O novo COO atuava como Diretor de Marketing do Zoom e agora será o braço direito de Adriano Lopes.

 Sobre o Zoom:

Zoom é um comparador de preços e produtos focado em fornecer ao cliente o melhor apoio à compra. Para atingir este objetivo, o site oferece conteúdo relevante e didático por meio de vídeos, reviews e guias sobre produtos, além de desenvolver iniciativas e ferramentas de social commerce. Atualmente, o site conta com 500 lojas e concentra mais de 2,5 milhões de ofertas. O Zoom foi lançado em novembro de 2011 e faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Mais informações no site www.zoom.com.br

Os comentários estão desativados.