TCS colabora com SAP no desenvolvimento do aplicativo móvel do SAP® Retail Execution 3.0

TCS Atualização do aplicativo eleva ainda mais a eficácia do serviço de varejo dos produtores de bens de consumo através do acesso móvel para soluções de CRM.

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata, acaba de anunciar anunciou que está colaborando com SAP no desenvolvimento do aplicativo móvel SAP® Retail Execution versão 3.0. A colaboração é baseada primariamente na experiência extensiva da TCS nos projetos de implementação da indústria de bens de consumo empacotados (CPG) desenvolvimento do produto de aplicação móvel.

A versão 3.0 do poderoso aplicativo móvel SAP Retail Execution 3.0, é projetada para melhorar ainda mais a produtividade dos representantes de vendas de bens de consumo durante as visitas em loja e para fornecer aos comerciantes e planejadores de promoções visões críticas sobre a localização e distribuição do produto e o impacto promocional. Esta nova versão, construída na Plataforma Móvel SAP, se integra com recursos de mapeamento, câmera, telefone, e-mail em um dispositivo móvel, permitindo que as equipes de vendas impulsionem os processos e iniciem eventos de negócios a partir de qualquer localização.

“TCS e SAP partilham um compromisso comum e a paixão em trazer os benefícios da mobilidade para empresas de todo o mundo”, disse o Dr. Satya Ramaswamy, chefe global da TCS Mobility Unit. “Estamos muito satisfeitos em participar junto com a equipe da SAP no desenvolvimento do SAP Retail Execution 3.0 para o benefício dos clientes de bens de consumo, libertando assim a equipe de execução de varejo de suas mesas de escritório. A TCS já está fornecendo serviços de consultoria para SAP Retail Execution 3.0 em uma grande empresa de bebidas europeia”.

“A forte parceria entre a SAP e a TCS, especificamente entre nossos especialistas de consultoria e soluções, permitiu-nos acelerar o desenvolvimento e enriquecimento do produto principal do SAP Retail Execution”, disse Chris McClain, vice-presidente executivo da Global Mobile Sales & Solutions, SAP.

“A SAP e a TCS estão comprometidas em ajudar os clientes na indústria de produtos de consumo a alcançar seus objetivos com os processos de negócio harmonizados, permitindo a transformação rápida do negócio.”

Os serviços de mobilidade da TCS combinam os benefícios das tecnologias emergentes como big data, análise e mobilidade para empresas de todos os setores. A prática de bens de consumo da TCS nivela a mobilidade, big data, marketing digital e análises para criar soluções específicas da indústria para impulsionar a transformação dos negócios para empresas de bens de consumo. A equipe de solução SAP da TCS, uma parte do grupo de Soluções Empresariais da TCS, oferece serviços de consultoria e soluções de ponta a ponta para clientes globais em diversos segmentos da indústria

 Sobre Tata Consultancy Services (TCS)

A Tata Consultancy Services (TCS) é uma empresa especializada em serviços de TI, soluções de negócios e outsourcing. Como parte do Grupo Tata, maior conglomerado econômico da Índia, a TCS mantém operações em 42 países e conta com mais de 254.000 profissionais. A receita da companhia no ano fiscal 2011-2012 foi de US$ 10,17 bilhões. A TCS América Latina é o braço de negócios da consultoria indiana que opera em países como Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Colômbia, México, Peru e Equador. Na região a TCS conta com mais de 8.000 consultores e cerca de 150 clientes na região. Com operações no país desde 2002, a TCS Brasil fornece serviços e soluções de TI, outsourcing e BPO para cerca de 30 clientes, entre os quais estão as principais instituições financeiras do país, companhias de telecomunicações, empresas de mineração, energia, entre outras. A TCS possui um Centro Global de Desenvolvimento localizado em Alphaville (São Paulo) que conta com dupla certificação CMMI 5, para as áreas de serviços (CMMI-SVC) e desenvolvimento de software (CMMI-DEV). As ações da TCS estão listadas nas bolsas indianas National Stock Exchange e Bombay Stock Exchange. Mais informações: www.tcs.com

Os comentários estão desativados.