Arizona patrocina XIII Fórum Internacional ABANET

O evento tem como principal objetivo discutir as melhores práticas do mercado e apresentar as principais evoluções e tendências do mundo digital no Brasil.

Por acreditar na disseminação do conhecimento como mais uma forma de inspirar novas ideias, a Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, patrocina o XIII Fórum Internacional ABANET. O evento, que é promovido pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), terá como tema “O consumidor social participando e co-criando marcas e produtos” e será realizado no dia 8 de novembro, a partir das 08h45, no Hotel Pestana, em São Paulo.

“A Arizona sempre apoia iniciativas que fortalecem o mercado. Esta é mais uma forma de incentivarmos a criação e o desenvolvimento de ideias inovadoras, que promovam mudanças e tragam benefícios a todos os profissionais do setor”, declara Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona.

O Fórum Internacional ABANET é um evento anual e destinado aos profissionais das áreas de marketing, propaganda, mídia, pesquisa, projetos de e-business e de e-commerce, desenvolvimento e suporte tecnológico, CRM, database marketing, call centers, tecnologia da informação, novos negócios e vendas. Inscrições pelo telefone 0800.124588 ou eventos@aba.com.br.

Sobre a Arizona:

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, LewLara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.