Prepare corpo e mente para suas próximas viagens

Programa “10 Semanas” do Levitas Centro de Bem-Estar é voltado para o público que está se preparando para uma viagem e precisa ganhar condicionamento físico, além de hábitos alimentares mais saudáveis.

Enquanto a maioria das pessoas se desespera com a chegada do verão e adota ritmos frenéticos com dietas milagrosas e treinos intensos de musculação para ficar em forma, um grupo distinto de indivíduos está se preparando para a mesma estação do ano de maneira completamente diferente, com apenas um foco: viajar.

Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2012, os brasileiros estão viajando mais, devido ao recente crescimento econômico do País e as facilidades para adquirir vistos, entre outras razões. O número de embarques nacionais, por exemplo, aumentou de 5 milhões, em 2010, para quase 7,5 milhões de passageiros neste ano. Enquanto os desembarques de destinos internacionais nos aeroportos brasileiros passaram de 745 mil para 950 mil no mesmo período.

Para atender a este público que não abre mão da qualidade de vida e investe na busca por novas culturas e paisagens de tirar o fôlego, o Levitas Centro de Bem-Estar (www.levitas.com.br) criou um plano mais dinâmico e flexível, de apenas 10 semanas. O objetivo do novo programa é preparar os interessados fisicamente e ajudá-los com hábitos mais saudáveis de alimentação e estilo de vida para enfrentar os desafios que toda viagem exige.

“Criamos o plano “10 Semanas” especialmente para aqueles que buscam e se comprometem com resultado, já que ele é característico por sua flexibilidade na adaptação das modalidades de acordo com as necessidades do cliente. Podemos acolher alguém que está se preparando para uma viagem mais radical, como atividades de ciclismo, escalada ou esqui, assim como quem está apenas se precavendo para as longas caminhadas pelos pontos turísticos do lugar”, explica o coordenador de atividades físicas do Levitas, Marcos Pinheiro. Aqueles que estabelecem metas pessoais e desejam obter resultados num curto espaço de tempo por necessidades diversas também se enquadram no perfil do programa.

Com três sessões semanais (de uma hora e meia cada) e acompanhamento de um personal trainer, o pacote ainda contempla duas avaliações físicas e três nutricionais (no início, meio e fim do plano), uma composição corporal e 30 sessões de tratamentos na área de Touch (estética) do Levitas, que oferece serviços como drenagem linfática, massagem relaxante, modeladora, Shiatsu, pedras quentes, peeling, entre outras. Outra versão do plano é oferecida sem as sessões de tratamento estético. As modalidades podem ser escolhidas junto ao profissional, com a possibilidade de utilizar toda a estrutura do Centro de Bem-Estar, seja em atividades de solo, água ou externas, no Parque do Ibirapuera.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3054-7922.

Sobre o Levitas:

Criado em 2001 pelo cirurgião plástico e oncologista, Dr. Américo Marques, o Levitas Centro de Bem-Estar tem como objetivo proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos seus clientes, respeitando o perfil de cada um na busca pelo bem-estar e pensando a medicina de forma integrada. Para isso, apoia-se em uma linha de trabalho baseada em atividades físicas, tratamentos estéticos, fisioterápicos e nutrição. O Levitas conta com profissionais altamente capacitados e apresenta como diferencial de mercado o acompanhamento full time dos clientes por um time de educadores físicos e fisioterapeutas. Os serviços incluem atividades físicas como musculação, postural, caminhadas e corridas monitoradas ao ar livre no Parque do Ibirapuera, Yoga, tonificação, Mat Pilates, ginástica funcional, hidroginástica, dança, bike, alongamento, Studio Pilates, Power Plate, reabilitação esportiva e RPG, bem como atividades específicas para gestante e pessoas com osteopenia e osteoporose. Na área de Touch (estética) destaque para o tratamento da hiperbárica (exclusivo Levitas), drenagem linfática, massagem relaxante, modeladora, Shiatsu, pedras quentes, peeling, entre outras. O Centro de Bem-Estar conta com 1.000 clientes ativos, na faixa etária de 26 a 55 anos, sendo 68% composto por mulheres. O Levitas possui um dos mais altos índices de satisfação do mercado, 50% dos clientes frequentam o espaço há mais de 5 anos. Mais informações pelo website: www.levitas.com.br ou pelo telefone (11) 3054-7922.

Os comentários estão desativados.