NetMovies reformula site e estreia seção kids

Com um acervo infantil superior a 3 mil títulos e investimentos da ordem de 30% direcionados a este tipo de conteúdo, a NetMovies lança uma área exclusiva com os melhores filmes, desenhos e séries infantis. Já com as mudanças do site, o assinante terá recomendação personalizada e poderá encontrar mais facilmente o conteúdo desejado.

A NetMovies – maior locadora do Brasil, que entrega filmes, séries e shows na casa dos clientes, sem frete nem multa, além de manter um portfólio com milhares de conteúdos disponíveis online para seus assinantes sem custo extra – acaba de estrear seu novo site (www.netmovies.com.br). Entre as principais novidades estão a recomendação personalizada de conteúdos seguindo as preferências do assinante, que poderá agora conferir os principais trailers e saber a opinião (no próprio site ou no Facebook) de quem já assistiu ao filme, show ou série de TV.

Com interface mais amigável e objetiva, o site permite ao cliente vincular seus principais dispositivos (TVs, smartphones, tablets) à sua conta e, com isso, ter mais mobilidade para acessar os conteúdos a partir de qualquer lugar. Também é possível utilizar os novos filtros para encontrar o conteúdo desejado e realizar a busca por ator ou diretor, dando rápido acesso às produções que constam em sua biografia.

E para celebrar o Dia das Crianças, o site da NetMovies estreia uma área exclusivamente dedicada a elas, com todo o acervo infantil disponível em DVD, Blu-ray e também online. Os pais poderão encontrar a programação segmentada por faixa etária, sexo, tipo ou categoria de conteúdo ou personagem favorito, como as princesas Disney, Toy Story, Dora, a Aventureira, Bob Esponja, Turma da Mônica, entre outros. O grande destaque fica por conta de um filme da premiada série Turma do Cocoricó, que a NetMovies disponibiliza em primeira mão no Brasil na plataforma online.

Ainda em comemoração à data, a NetMovies lança um concurso cultural em parceria com a Viacom Brasil. A promoção é baseada na animação Bob Esponja, um dos sucessos do canal Nickelodeon. Para participar, basta formular uma frase criativa dizendo o que você faria por um hambúrguer de siri da lanchonete do seu Seriguejo e enviar diretamente pelo www.facebook.com/netmoviesfilmes. Os autores das melhores frases receberão prêmios e o primeiro colocado levará para casa um PlayStation 3 com um jogo do Bob Esponja. A promoção é válida até o dia 17/10.

“Atualmente, 34% dos nossos assinantes buscam conteúdos infantis de qualidade e a ideia foi criar uma área específica para facilitar o acesso dos assinantes a essa programação. Além disso, a criança em geral gosta de assistir mais de uma vez ao mesmo desenho ou filme, daí a grande vantagem do nosso serviço que permite ao cliente ficar com o conteúdo pelo tempo que desejar, sem inconvenientes de ter que devolver ou então pagar multa por tempo adicional. Nosso acervo de qualidade conta com milhares de títulos e possibilita aos pequenos o prazer de curtir desde hits da atualidade até clássicos como Pica Pau, Tom e Jerry, Pernalonga, atendendo assim às suas preferências”, explica Claudia Woods, CEO da NetMovies.

Sobre a NetMovies

A NetMovies (www.netmovies.com.br) abre as portas para a diversão e revoluciona a experiência de assistir filmes,  séries e shows no Brasil, oferecendo conteúdo de qualidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. É a maior locadora do país com mais de 35.000 títulos, desde lançamentos até clássicos, em DVD e Blu-ray, além de um extenso catálogo online. Os assinantes da NetMovies assistem DVDs e Blu-rays com entrega e retirada grátis, sem prazo de devolução, ausência de multas e têm acesso a filmes direto da internet de forma ilimitada em computadores, Smart TVs, Blu-ray players, tablets e smartphones iOS e Android. A empresa oferece planos de assinatura a partir de R$18,90/mês.

Os comentários estão desativados.