NVIDIA marca presença na Brasil Game Show 2012

A empresa apoia seus parceiros e traz os mais recentes processadores da linha GeForce GTX, desenvolvidos para proporcionar a maior e melhor experiência aos milhões de “gamers” brasileiros.

Com seu DNA no universo dos games, a NVIDIA participa da edição 2012 da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 5ª edição consecutiva, o evento espera quebrar o recorde de público e reunir neste ano mais de 70 mil apaixonados por jogos.

A NVIDIA estará presente apoiando as finais do Campeonato Brasileiro de “League of Legends” (http://www.riotgamesbrasil.com.br/bgs2012/), jogo da empresa RIOT GAMES bem como os espaços da Hoplon Infotainment que traz ao Brasil o game “APB: Reloaded”, Kingston Technology e Level Up!. Quem visitar os estandes dessas empresas na BGS poderá ver de perto as ‘supermáquinas’ rodando os mais avançados games do mercado com as GPUs da NVIDIA.

De acordo com recente pesquisa conduzida pelo IBOPE Media (Games Pop), existem mais de 11,8 milhões de gamers no Brasil e 42% deles costumam jogar no desktop ou notebook. “Essa é uma indústria que não pára de crescer no Brasil, seja com os PCs ou com os tablets e smartphones, que chegam para ser um importante dispositivo de jogo. Seja qual for a plataforma, a experiência do usuário é o que mais importa para que os games possam atrair cada vez mais adeptos. O que nem todo mundo sabe é que o processador gráfico é um item fundamental para que essa experiência seja a mais rica possível em termos visuais”, explica Leo De Biase, gerente de marketing e relações públicas da NVIDIA no Brasil.

Curta a página da NVIDIA no Facebook: www.facebook.com.br/nvidiabrasil

Serviço: NVIDIA na Brasil Game Show

 Data:11 a 14 de outubro de 2012        Horário:11h às 20h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

Estandes dos parceiros: Hoplon, Kingston, Level Up!, Riot Games

Mais informações: www.nvidia.com.br

  Sobre a NVIDIA

A NVIDIA (NASDAQ: NVDA) despertou o mundo para o poder da computação visual quando, em 1999, criou uma unidade dedicada exclusivamente ao processamento gráfico, a GPU. Atualmente, seus processadores estão embarcados em uma grande variedade de produtos, desde smartphones até supercomputadores. Os processadores móveis da NVIDIA são utilizados em celulares, tablets e sistemas de infoentretenimento em automóveis. Os PC gamers confiam nas GPUs para alcançar uma experiência imersiva nos jogos de última geração. E os profissionais as utilizam para criar gráficos 3D e efeitos visuais em filmes e para projetar qualquer coisa, desde clubes de golfe até grandes aviões. E pesquisadores utilizam as GPUs para transpor as fronteiras da ciência por meio da computação de alta performance. Fundada em 1993 e com sede na Califórnia, a NVIDIA detém mais de 5 mil patentes. Com receita de US$ 4 bilhões no ano fiscal 2011/12, a companhia conta com 6.800 profissionais e mantém operações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. Mais informações: www.nvidia.com.br e nas mídias sociais (NVIDIA Brasil no Facebook e @nvidiabrasil no Twitter).

Os comentários estão desativados.