Dia das Crianças: presentes registram até 66% de variação nos preços

Levantamento do Zoom mostra ainda quais são os produtos mais pesquisados para a data.

Ter uma lista em mãos com as opções de presentes mais desejados para o Dia das Crianças pode facilitar muito a vida dos pais na hora da compra. O Zoom (www.zoom.com.br) – site comparador de preços e produtos, que permite ao cliente encontrar o melhor preço no varejo online – realizou um levantamento que mostra os 10 produtos que registraram o maior crescimento de buscas nas últimas semanas, o que pode ajudar os pais em sua decisão.

O presente que lidera o ranking de buscas é o jogo FIFA 13 com crescimento de 324%, seguido pelo sucesso do público infantil, a Galinha Pintadinha, com 173%. Já na terceira colocação aparece o vídeo game Nintendo Wii com aumento de 70% nas pesquisas online.

Na lista com a variação de preços, o Nintendo Wii é o líder com 66% entre a oferta mais barata e a mais cara, tendo o vídeo game Playstation 3 ocupando a segunda posição, com 64%. Em terceiro lugar aparece o Console Portátil PSP, com 49% na diferença de preços.

Confira abaixo o TOP ranking dos presentes mais buscados para o Dia das Crianças

Ranking Produto Crescimento de Buscas
Jogo Fifa 13 324%
2 º Galinha Pintadinha 173%
3 º Nintendo Wii 70%
4 º Xbox 360 57%
5 º Barbie Tori 53%
6 º Bicicleta 49%
7 º Playstation 3 43%
8 º Monster High Draculaura 43%
9 º Console portátil PSP 40%
10º iPod Shuffle 4 – 2GB 26%

Confira abaixo o TOP dos presentes com maior variação de preço para o Dia das Crianças

Ranking Produto Variação de Preço
Nintendo Wii 66%
2 º Playstation 3 64%
3 º Console portátil PSP 49%
4 º Barbie Tori 46%
5 º iPod Shuffle 4 – 2GB 36%
6 º Bicicleta 29%
7 º Xbox 360 23%
8 º Monster High Draculaura 20%
9 º Jogo Fifa 13 11%
10º Galinha Pintadinha 11%

Campanha #PresenteChatoNao

Invadir a sede da empresa com o grito de guerra “Presente chato não!” foi a estratégia utilizada por meninos e meninas para deixar claro neste vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=0r7i1KGVOyQ&feature=player_embedded) quais presentes não querem ganhar no Dia das Crianças. Alguns dos relatos “indignados” dos pequenos são: “Um presente chato é uma meia, um sapato”, “Presente chato não dá vontade de brincar”, “Pai, você deu mole. Eu não quero esse presente” e “A gente vai acabar com os presentes chatos”. Para apoiar a campanha pelas redes sociais, basta compartilhar e usar a hashtag #PresenteChatoNao.

 Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços e produtos focado em fornecer ao cliente o melhor apoio à compra. Para atingir este objetivo, o site oferece conteúdo relevante e didático por meio de vídeos, reviews e guias sobre produtos, além de desenvolver iniciativas e ferramentas de social commerce. Atualmente, o site conta com 500 lojas e concentra mais de 2,5 milhões de ofertas. O Zoom foi lançado em novembro de 2011 e faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Mais informações no site www.zoom.com.br

Os comentários estão desativados.