Arizona patrocina ABA Summit 2012 e promove workshop com especialista

Para palestrar no evento, a empresa traz Romek Jansen, sócio da MRMLogiq, consultoria internacional de marketing. O executivo falará sobre a importância dos processos nesta área e dará dicas sobre como obter melhores resultados nos negócios.

A fim de promover um marketing que une, aproxima e integra, a Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, patrocina o ABA Summit 2012 e traz como palestrante Romek Jansen, sócio da MRMLogiq, consultoria internacional em marketing. Na ocasião, o executivo falará sobre a importância de enxergar a área como um investimento dentro das empresas e como otimizar as operações, tendo como objetivo garantir eficiência e excelência na execução de campanhas.

“Nosso marketing é feito com criatividade, paixão e resultados. Acreditamos que ideias se fortalecem quando são compartilhadas, por isso, é muito importante para nós patrocinar eventos como o ABA Summit e promover palestras que abordem assuntos atuais e inovadores”, afirma Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona.

Jansen também faz parte do board do CMO Council, principal entidade internacional de marketing da Europa. Além disso, é autor do livro “Marketing Resource Management; the noble art of getting things done in marketing. Efficiently”, em parceria com seu sócio, Frans Riemersma.

O ABA Summit 2012 será realizado no dia 27 de setembro, a partir das 9h, no Hotel Intercontinental, na Al. Santos, 1.123 – Cerqueira César. O evento é anual, voltado para executivos convidados e traz o que de mais significativo foi visto em conferências internacionais expressivas, como Festival de Cannes, WFA Advertisers Week e GAS e Festival of Media, ANA, de forma a discutir temas de alta relevância para o presente/futuro do marketing/comunicação, atraindo o top management das associadas.

Workshop exclusivo       

No mesmo dia, às 14h, Jansen fará um workshop para 30 anunciantes, convidados da Arizona em conjunto com a ABA, para aprofundar o tema da palestra. O objetivo é promover a troca de experiências com os representantes das empresas participantes. “Promovemos este wokshop porque acreditamos na disseminação do conhecimento como mais uma forma de inspirar novas ideias”, declara Hadade.

Sobre a Arizona:

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.