Vice-presidente da F-Secure fala sobre BYOD e ameaças no mercado de computação móvel

Ascold Szymanskyj, vice-presidente da companhia para América Latina, será um dos palestrantes no Fórum Mobile+, evento voltado ao mercado de mobilidade corporativa que acontece nos dias 25 e 26 de setembro em São Paulo.

Os conceitos de Bring Your Own Device (BYOD) e Bring Your Own Application (BYOA) já são uma realidade nas empresas brasileiras, mas muitas delas ainda buscam uma forma efetiva de integrar e gerenciar com segurança esses dispositivos pessoais, que podem representar uma porta de entrada para vírus e outras ameaças cibernéticas. Segundo uma pesquisa da consultoria IDC, 42% das empresas no Brasil já permitem a utilização de smartphones pessoais no ambiente de trabalho.

Essa nova preocupação dos gestores de TI em como garantir a segurança dos dados corporativos e, ao mesmo tempo, satisfazer as necessidades dos profissionais que exigem mobilidade, será um dos temas centrais discutidos pela F-Secure (www.f-secure.com), patrocinadora do Fórum Mobile+, evento voltado para o mercado de mobilidade que acontece entre os dias 25 e 26 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Ascold Szymanskyj, vice-presidente de vendas e operações da F-Secure para América Latina, participa do debate “BYOD, BYOA e gestão de dispositivos”, que será realizado na terça-feira, dia 25/09, às 09h30. No mesmo dia, às 14h30, o executivo também ministra a palestra “As oportunidades e ameaças com o novo mercado de computação móvel”.

Graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Mackenzie, Ascold Szymanskyj exerce a função de vice-presidente de vendas e operações da F-Secure para América Latina desde janeiro de 2011. Com mais de 25 anos de experiência nos mercados de telecomunicações, TI e segurança, Ascold é responsável pelas operações comerciais da empresa na região, que incluem a coordenação das equipes de vendas, pré-vendas, marketing e suporte.

Serviço Evento: Fórum Mobile+Data: 25 e 26 de setembro de 2012

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 4º andar – São Paulo – SP

Mais informações: http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/611/index.htm

Debate: BYOD, BYOA e gestão de dispositivos

Data/ Horário: Terça-feira, 25 de setembro, às 09h30

Palestra: As oportunidades e ameaças com o novo mercado de computação móvel

Data/ Horário: Terça-feira, 25 de setembro, às 14h30

Palestrante: Ascold Szymanskyj, vice-presidente de vendas e operações da F-Secure para América Latina

 Sobre a F-Secure

A F-Secure desenvolve soluções de segurança em software e serviços com o objetivo de proteger conteúdos que trafegam em computadores e dispositivos móveis de empresas e usuários finais. Comercializadas no modelo SaaS, as soluções da F-Secure são utilizadas por mais de 200 operadoras de telefonia em 40 países, totalizando um mercado potencial de 250 milhões de clientes de banda larga fixa e móvel. Fundada em 1988 e com sede em Helsinque, na Finlândia, a F-Secure conta com mais de 990 profissionais espalhados em 20 países, incluindo o Brasil. A empresa está listada na NASDAQ OMX Helsinki Ltd. Website: www.f-secure.com.

Twitter: @FSecure ǀ Facebook: F-Secure

Os comentários estão desativados.