Thiago Flores é nomeado Diretor de Marketing do Zoom

O executivo é especialista em estratégias de marketing pela internet e acumula passagem por empresas como Mundi, Magazine Luiza, Buscapé e Shoptime.

Zoom, site comparador de preços e produtos, anuncia a nomeação de Thiago Flores como diretor de marketing. O executivo, que antes atuava como gerente da área, possui nove anos de experiência nos segmentos de e-commerce, comparação de preços e marketing na internet brasileira e latino-americana. Na nova  função, Flores comandará os setores de inteligência, mídia e produto, liderando várias gerências. Sua meta será ampliar o market share e o conhecimento da marca Zoom no mercado.

Aos 31 anos, Flores acumula passagens pelas empresas Shoptime, Buscapé e Magazine Luiza. Antes de chegar ao Zoom, em setembro de 2010, liderou a área de marketing do portal Mundi. O executivo é graduado em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda & Marketing) e possui MBA em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense.

O executivo já comandou grandes campanhas nas empresas pelas quais passou, sendo responsável pelo desenvolvimento de novos processos e estratégias de marketing online. Seu diferencial é ter uma visão muito analítica e detalhista, além de acompanhar de perto as metas e resultados. Flores também tem forte habilidade na gestão de equipe e grande experiência com mídia online.

“Esta bagagem permite que eu tenha uma visão mais global do negócio. Numa ponta, conseguir entender a necessidade dos varejistas e, na outra, de quem compra pela web. Tudo isso somado às melhores práticas do marketing digital. O meu papel no Zoom é torná-lo o melhor site de apoio à compra do país e entregar o melhor resultado para os nossos lojistas. Quero otimizar toda a sinergia entre as gerências que ficarão sob o meu comando para que possamos atingir esse objetivo”, explica o executivo.

 Sobre o Zoom:

Zoom é um comparador de preços e produtos focado em fornecer ao cliente o melhor apoio à compra. Para atingir este objetivo, o site oferece conteúdo relevante e didático por meio de vídeos, reviews e guias sobre produtos, além de desenvolver iniciativas e ferramentas de social commerce. Atualmente, o site conta com 500 lojas e concentra mais de 2,5 milhões de ofertas. O Zoom foi lançado em novembro de 2011 e faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Mais informações no site www.zoom.com.br

Os comentários estão desativados.