Arizona anuncia novo gerente comercial

A contratação de Emerson Iezzi está diretamente ligada ao processo de crescimento estruturado pelo qual a companhia passa.

A Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação, anuncia a contratação de Emerson Iezzi para o cargo de gerente comercial. A chegada de Iezzi visa disseminar os serviços inovadores e as soluções de premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – desenvolvidas pela companhia, que é líder neste segmento.

“Emerson assume o comando da área comercial em um momento importante para o crescimento da empresa. Temos metas audaciosas para atingirmos até o final de 2013 e sua gerência terá papel fundamental nas conquistas da companhia”, afirma Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona. O executivo possui mais de 14 anos de experiência na área. Já na DHL Express, última companhia na qual atuou, o profissional ocupou os cargos de gerente regional de atendimento para a América Latina e gerente nacional de contas.

“Meu maior desafio será gerenciar todas as inovações e mudanças no segmento em que a Arizona atua de forma eficiente e que traga resultados alinhados com as estratégias da empresa”, declara Iezzi. O executivo é graduado em engenharia elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre a Arizona:

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.