Idade revela o que os homens esperam de um relacionamento

Uma pesquisa realizada com 35 mil usuários do ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do Brasil, revela que quando se trata de compromisso sério a idade do homem pode fazer muita diferença na forma como ele encara um relacionamento. Durante a enquete, o ParPerfeito solicitou que os usuários escolhessem uma frase que fazia mais sentido para eles e ao analisar os resultados por faixa etária e expressão escolhida é possível verificar como a fase vivida em cada idade influencia na busca por um relacionamento sério e duradouro.

A expressão “vamos nos divertir sem pensar no amanhã” foi a campeã entre os jovens de 18 a 24 anos, com 37% dos votos; enquanto a frase “e viveram felizes para sempre” foi a que mais fez sentido para os homens com idade entre 25 e 35 anos. Já os usuários mais maduros, de 36 a 46 anos, escolheram a expressão “que seja eterno enquanto durar”. Confira abaixo o resultado completo da pesquisa.

Faixa etária “E viveram felizes para sempre” “Que seja eterno enquanto durar” “Vamos nos divertir sem pensar no amanhã!”
18 a 24 21% 42% 37%
25 a 35 24% 43% 33%
36 a 46 23% 46% 31%

Fonte: ParPerfeito, agosto 2012.

 Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  www.parperfeito.com.br.

Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. www.matchlatam.com.

Os comentários estão desativados.