Pesquisa revela: sexo… só se for com amor, e vice-versa!

Quem diria que para a maioria dos brasileiros, homens e mulheres, sexo tem que vir acompanhado de amor? Pois é isso que revela a mais recente pesquisa feita pelo ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil.

O ParPerfeito (www.parperfeito.com.br) foi a campo para entender qual o papel do sexo no relacionamento. E a resposta é que a maioria dos homens (58,64%) e das mulheres (61,08%) assumem: sexo, só se for com amor! Analisando por faixa etária as mulheres mais jovens são mais desprendidas sexualmente, já que no grupo de 18 a 24 anos 54,55% delas se permitem cair nos braços dos “não amados” – em todas as demais idades, o amor ainda é condição mandatória para mais da metade das mulheres. Já no caso dos homens, o grupo dos descolados está entre os 25 e 35 anos, idade na qual um pouco mais da metade encara o sexo sem o ingrediente amor.

E se o sexo vem junto com o amor, a pesquisa também mostra que amor nenhum sobrevive sem sexo. A maior parte das mulheres (43,57%) admite que o sexo representa 75% do relacionamento e 15,19% delas chegam a declarar que 100% do relacionamento depende do sexo. No perfil masculino as respostas não são muito diferentes: 38,45% deles atribuem 75% do sucesso do relacionamento ao sexo e 24,27% são taxativos nos 100%. Para quem achava que sexo e amor eram coisas muito diferentes, é melhor rever os conceitos!

Confira as tabelas abaixo:

Sobre o ParPerfeito:  

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  www.parperfeito.com.br.

Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. www.matchlatam.com.

Os comentários estão desativados.