Adriano Lopes é nomeado Diretor de Operações Comerciais do Zoom

Com passagens pela B2W e Gradiente, o executivo tem como missão contribuir para o crescimento da empresa e estruturar as áreas de operações e gestão comercial.

Zoom, site comparador de preços e produtos, anuncia a contratação de Adriano Lopes como Diretor de Operações Comerciais, liderando uma equipe de 40 pessoas. Com 12 anos de experiência no segmento de varejo online, o executivo foi um dos responsáveis pelo lançamento da Americanas.com em 1999, onde permaneceu por 12 anos gerenciando as áreas de marketing e comercial da empresa e do Shoptime, após a fusão com a Americanas. No início de 2012 entrou na Gradiente para o reinício das operações.

“Quero usar minha expertise a favor dos próprios lojistas, mas agora dentro de um comparador de preços. O meu desafio no Zoom é contribuir com a expansão da empresa e estruturar as áreas de operações, gestão e publicidade. O mercado de comparadores de preço tem um potencial de crescimento enorme e fazer um bom negócio pela internet é o desejo de todo brasileiro. Ingressar no Zoom é uma grande oportunidade e também mais um desafio para a minha carreira”, comenta o executivo. O diretor é formado em Comunicação Social pela Universidade Paulista (UNIP).

Para o CEO do Zoom, Francisco Donato, a contratação do executivo é estratégica para a empresa. “O vasto conhecimento de  Adriano sobre o e-commerce brasileiro certamente irá contribuir para o crescimento e a consolidação do Zoom em um mercado tão competitivo”, finaliza Donato.

 Sobre o Zoom:

Zoom é um comparador de preços e produtos focado em fornecer ao cliente o melhor apoio à compra. Para atingir este objetivo, o site oferece conteúdo relevante e didático por meio de vídeos, reviews e guias sobre produtos, além de desenvolver iniciativas e ferramentas de social commerce. Atualmente, o site conta com 500 lojas e concentra mais de 2,5 milhões de ofertas. O Zoom foi lançado em novembro de 2011 e faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Mais informações no site www.zoom.com.br

Os comentários estão desativados.