Verdades que os homens contam no ParPerfeito

Definitivamente, arranjar uma desculpa para dispensar uma mulher não é a melhor saída.  É o que comprova a pesquisa realizada pelo ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do Brasil. Ao serem questionados sobre o que os motivaria a inventar uma desculpa para não sair mais com uma mulher, 61% dos homens foram taxativos ao responder que preferem ser sinceros. Já entre os que admitiram mentir, 25% disseram que o fazem para não magoar a parceira, 10% por achar mais prático e fácil e 4% por não ter coragem de encarar a reação dela. E mais uma vez a mulherada se surpreende com as verdades que os homens contam!

Confira abaixo os resultados da pesquisa, que contou com a participação de 35 mil pessoas:

Que motivo te levaria a inventar uma desculpa qualquer para não sair mais com uma mulher?
É mais fácil e prático inventar uma desculpa do que conversar sobre o assunto. 10%
Não tenho coragem de encarar a reação dela 4%
Sou sincero, prefiro não inventar desculpas 61%
Tenho medo de magoar os sentimentos dela 25%

Fonte: ParPerfeito, maio 2012.

 Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  www.parperfeito.com.br.

Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. www.matchlatam.com.

Os comentários estão desativados.