Levitas promove dia do Bem-Estar no Parque do Ibirapuera

A ação gratuita incluirá avaliação postural, teste da pisada para os corredores, cálculo do IMC e aferição da pressão arterial.

O Centro de Bem-Estar Levitas (www.levitas.com.br) levará aos esportistas do Parque do Ibirapuera informações importantes relacionadas à saúde e à prática de exercícios. Ao longo do dia 6 de agosto (segunda-feira), cerca de 15 profissionais do Levitas especializados em fisioterapia, clínica médica, reabilitação e educação física realizarão gratuitamente teste da pisada, avaliação postural, cálculo do IMC e aferição da pressão arterial em todas as pessoas que passarem pela tenda montada pelo Centro de Bem-Estar (ao lado da Ponte de Ferro e da banca de jornal).

“Essa ação é importante para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de cuidarem do seu corpo para terem melhor qualidade de vida em meio ao stress do dia a dia”, explica Patrícia Vasconcellos, gerente geral do Levitas. Após as avaliações, será feito um cadastro do participante e os resultados serão encaminhados por e-mail.

 Serviço:

Dia do Bem – Estar Levitas

Quando: dia 06 de agosto

Horários: 7h às 11h e das 16h às 20h

Local: Parque do Ibirapuera (ao lado da Ponte de Ferro e da banca de jornal)

 

Sobre o Levitas:

Criado em 2001 pelo cirurgião plástico e oncologista, Dr. Américo Marques, o Centro de Bem-Estar Levitas tem como objetivo proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos seus clientes, respeitando o perfil de cada um na busca pelo bem-estar e pensando a medicina de forma integrada. Para isso, apoia-se em uma linha de trabalho baseada em atividades físicas, tratamentos estéticos, fisioterápicos e nutrição. O Levitas conta com profissionais altamente capacitados e apresenta como diferencial de mercado o acompanhamento full time dos clientes por um time de educadores físicos e fisioterapeutas. Os serviços incluem atividades físicas como musculação, postural, caminhadas e corridas monitoradas ao ar livre no Parque do Ibirapuera, Yoga, tonificação, Mat Pilates, ginástica funcional, hidroginástica, dança, bike, alongamento, Studio Pilates, Power Plate, reabilitação esportiva e RPG, bem como atividades específicas para gestante e pessoas com osteopenia e osteoporose. Na área de Touch (estética) destaque para o tratamento da hiperbárica (exclusivo Levitas), drenagem linfática, massagem relaxante, modeladora, Shiatsu, pedras quentes, peeling, entre outras. O Centro de Bem-Estar conta com 1.000 clientes ativos, na faixa etária de 26 a 55 anos, sendo 68% composto por mulheres. O Levitas possui um dos mais altos índices de satisfação do mercado, 50% dos clientes frequentam o espaço há mais de 5 anos. Mais informações pelo website: www.levitas.com.br ou pelo telefone (11) 3054-7922

Anúncios

Os comentários estão desativados.