Arizona contrata coordenador de produção web

Com expectativa de conquistar pelo menos dez novos clientes até o final de 2012, a companhia reforça sua equipe de premedia web com a contratação de Bruno Mokarzel, especialista no segmento com mais de 8 anos de experiência

A Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação, anuncia a contratação de Bruno Mokarzel para o cargo de coordenador de produção web. A ampliação da equipe se deve ao crescente aumento da demanda do serviço de premedia web, que é a adequação de campanhas online para conteúdos interativos nos mais diversos formatos. A chegada do profissional visa unir os conhecimentos de produção e automação que a Arizona já possui com o que há de mais recente e inovador no mercado.

“A procura pelo serviço está crescendo mais rápido do que prevíamos, o que é muito bom, por isso, tomamos a decisão de ampliar a equipe trazendo para a companhia um profissional que é especialista no segmento. Resumindo, o Bruno (Moka) veio para somar. Ele será responsável, neste início, por um time que já começa com cinco colaboradores”, afirma Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona.

Moka possui mais de oito anos de experiência no mercado e acumula passagens por grandes empresas, com destaque para a Predicta, comScore, e Oba Oba. O profissional é graduado em Marketing e Publicidade, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e acumula sua expertise em métricas, gestão de projetos, atendimento e operações, sempre com foco no mercado de web. Com isso, deve trazer  uma visão completa do segmento para a empresa.

“Acho que o maior desafio é desenvolver cada vez mais a automação da área e de seus processos. Não conheço empresas do mesmo porte que a Arizona e que coloquem o conceito de premedia em prática como ela faz, em diversas plataformas”, declara Moka. E completa “espero que meu conhecimento agregue bastante para a expansão da empresa e que minha experiência possibilite alcançarmos as metas e objetivos propostos”.

Sobre a Arizona:

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.