Novo serviço da F-Secure reúne proteção para e-mails e servidores

Ferramenta Deep Guard combina em um mesmo serviço proteção para o mercado corporativo com a melhor usabilidade e desempenho. Solução é oferecida no Brasil por meio da distribuidora ConsultCorp.

A F-Secure (www.f-secure.com) apresenta a nova ferramenta Deep Guard (http://www.f-secure.com/en/web/business_global/products/servers/overview), voltada para o segmento corporativo ao combinar proteção para e-mail e servidor no mesmo pacote. A solução já está disponível no Brasil por meio da distribuidora ConsultCorp, dentro do pacote Protection Service for Business (PSB).

Facilidade, usabilidade, instalação e manutenção fazem parte da solução focada na segurança dos arquivos digitais, que cada vez mais são acessados por diferentes tipos de dispositivos, como smartphones e tablets. A nova tecnologia é baseada em uma análise comportamental de listas confiáveis e não confiáveis nos servidores hospedados na nuvem. Este serviço inclui também outras tecnologias de proteção premiadas da F-Secure, como o Browsing Protection e o Exploit Shield.

A ferramenta possui o mesmo nível de proteção do servidor que a já premiada solução para o mercado corporativo F-Secure Client Security, que recebeu a máxima pontuação de acordo com o primeiro teste desta categoria conduzido pela empresa de pesquisa independente AV-TEST.

O Deep Guard combina segurança para e-mail e servidor ao oferecer simplicidade para empresas de qualquer porte. Proteção para Windows, Microsoft Exchange e servidores Citrix, incluindo o mais recente XenApp 6.5, foram incluídos no pacote, tornando mais fácil a instalação e a administração.

O novo serviço propicia aos gestores de TI duas opções para gerenciamento central. Eles podem usar tanto o F-Secure Policy Manager, que possui integração com o Microsoft Active Directory por meio de um único console, ou ainda uma interface baseada na web, que oferece uma maneira fácil de lidar com gerenciamento local ou remoto.

Mais informações sobre o serviço estão disponíveis em: http://www.f-secure.com/en/web/business_global/products/servers/overview

Sobre a F-Secure

A F-Secure desenvolve soluções de segurança em software e serviços com o objetivo de proteger conteúdos que trafegam em computadores e dispositivos móveis de empresas e usuários finais. Comercializadas no modelo SaaS, as soluções da F-Secure são utilizadas por mais de 200 operadoras de telefonia em 40 países, totalizando um mercado potencial de 250 milhões de clientes de banda larga fixa e móvel. Fundada em 1988 e com sede em Helsinque, na Finlândia, a F-Secure conta com mais de 975 profissionais espalhados em 20 países, incluindo o Brasil. A empresa está listada na NASDAQ OMX Helsinki Ltd. Website: www.f-secure.com.

Twitter: @FSecure ǀ Facebook: F-Secure

Os comentários estão desativados.