Arizona contrata diretor de gestão

Com uma postura inovadora, Eduardo Zornoff acumula passagens por grandes empresas como Natura e L’Occitane e possui mais de 15 anos de experiência na criação e implementação de novas áreas, processos e projetos.

Ao assumir o cargo de diretor de gestão, Eduardo Zornoff terá papel fundamental na Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação. A contratação do profissional está diretamente ligada ao processo de crescimento estruturado pelo qual a companhia está passando e visa ao aprimoramento das métricas e modelos de gestão  já utilizados no dia a dia.

“O Eduardo é um profissional de extrema competência. Temos certeza que a vinda dele irá somar muito à nossa trajetória de sucesso”, afirma Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona. O novo diretor acumula passagens por grandes companhias como L’Occitane e Natura, onde começou sua carreira e permaneceu na empresa por mais de 12 anos.

“Acredito que minha experiência em gestão e busca constante por criar valor para os clientes e processos sejam contribuições bem oportunas para o momento da Arizona. Tenho muita confiança que a companhia é a empresa que melhor combina a cultura para a inovação e as competências necessárias para ampliar sua liderança no mercado”, declara Eduardo. O executivo é mestre em administração de empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, e possui curso de extensão em marketing, pela Universidade de Harvard, nos EUA.

Sobre a Arizona:

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.