Me diga para quem torce, que eu direi quem você é

Uma pesquisa realizada com 2 mil usuários do maior site de relacionamento do país aponta até que ponto a escolha do time de futebol pode atrapalhar um relacionamento.

Até onde a paixão pelo futebol pode influenciar o relacionamento entre homens e mulheres? Será que torcer pelo maior rival do seu time é algo levado em consideração na escolha pelo parceiro ideal? De acordo com a enquete do maior site de relacionamento do Brasil, o ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), 27% dos homens preferem ter uma parceira que torça pelo mesmo time. Já para as mulheres, esta questão só importa para 18% delas.

O ParPerfeito também questionou os usuários sobre quem eles não namorariam e 8% dos entrevistados afirmaram que não teriam um relacionamento sério com torcedores do Corinthians. Em segundo e terceiro lugares na lista de “rejeição” aparecem os vascaínos (6%) e os flamenguistas (4%).  A enquete apontou que a maioria dos usuários são flamenguistas, com 24% dos votos. Em seguida aparecem os corintianos (19%) e em terceiro e quarto lugar estão os são paulinos (13%) e palmeirenses (7%). Os vascaínos e santistas representaram, respectivamente, 6% e 5% dos solteiros cadastrados no ParPerfeito.

Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  www.parperfeito.com.br.

Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. www.matchlatam.com.

Os comentários estão desativados.