A prática leva à perfeição

Quando se trata de sexo, afirmar que homens e mulheres encaram a questão de forma diferente não é novidade. Mas, e quando o desempenho não sai da forma como imaginavam logo na primeira vez, será que ambos aceitariam conceder uma segunda chance? Para responder a esta dúvida que assombra tantas pessoas, o ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do Brasil, realizou uma enquete com 35 mil pessoas. De acordo com o estudo, a maioria das mulheres está disposta a investir em mais uma tentativa, porém o nível de tolerância não é o mesmo por gênero. Os dados demonstram que 90% dos homens apostariam numa segunda chance, enquanto apenas 71% das mulheres seriam favoráveis a isso. Aparentemente, os homens são mais compreensíveis sob esse aspecto. Será que eles só querem garantir uma próxima vez ou, na busca por uma companheira para relacionamento, vale priorizar outros atributos?

Confira, abaixo, os resultados da pesquisa:

Tabela 1

Mulheres – Se o sexo foi ruim, você daria uma segunda chance?
Sim 71%
Não 29%

Fonte: ParPerfeito, maio 2012.

Tabela 2

Homens – Se o sexo foi ruim, você daria uma segunda chance?
Sim 90%
Não 10%

Fonte: ParPerfeito, maio 2012.

Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  www.parperfeito.com.br.

Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. www.matchlatam.com.

Os comentários estão desativados.