Arizona lança serviço de premedia web

A nova oferta consiste na adequação de campanhas publicitárias, criadas pelas agências, para conteúdos web interativos em diferentes formatos. A expectativa da companhia é faturar R$ 1,5 milhão até o final de 2012.

A Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação, lança serviço de premedia web e já fecha contrato com duas grandes agências de publicidade e dois clientes do segmento automotivo. O principal objetivo da oferta é auxiliar e otimizar o trabalho das agências no que se refere às etapas finais de produção e, assim, possibilitar que elas foquem em seu core business que é a criação da campanha, como explica Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona.

“É fato que a publicidade online possui formatos bem mais variados dos que as mídias impressas, por exemplo. Sem falar nos casos em que as especificações são mais complexas. Por isso, ao assumir a produção final dos conteúdos, além de ser um parceiro para as agências de publicidade, a Arizona também facilita o processo de aprovação por parte do anunciante”.

O serviço de premedia web deve render à Arizona um faturamento de R$ 1,5 milhão até o final deste ano e a meta é que em três anos a área represente 15% da receita total da companhia. A Arizona aposta na tecnologia e expertise da equipe como principais diferenciais em relação aos concorrentes.

“Os nossos profissionais são muito qualificados e investimos em uma plataforma tecnológica que faz toda a diferença no produto final entregue aos nossos clientes. Além disso, somos os únicos a realmente trabalhar com o conceito de produção integrada, garantindo a entrega das campanhas com qualidade impecável para todas as mídias que os clientes querem estar, como jornais, revistas e Web”, conta Hadade.

O executivo finaliza “estamos muito satisfeitos com a confiança depositada pelos clientes em entregar uma etapa tão importante de seus processos à Arizona. Nosso principal objetivo é oferecer soluções que proporcionem integração, máxima capacidade de rastreamento das informações e eficiência operacional para os clientes e seus anunciantes”.

Sobre a Arizona:        
A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.