E3 2012 – Tegra Zone ganha novos games para dispositivos móveis

A NVIDIA anuncia durante a E3 2012, maior feira de games do mundo que acontece em Los Angeles/EUA, cinco novos games para o Tegra Zone (br.tegrazone.com), aplicativo gratuito que reúne games e outros conteúdos otimizados para tablets e superphones equipados com os processadores NVIDIA Tegra. Entre os títulos disponíveis estão Puddle THD, Demons’Score THD, Bounty Arms, Heroes Call e Dead Tigger, este último apresentado ao público na última semana.

Todos os games são desenvolvidos para explorar ao máximo todo o potencial do processador Tegra 3 de quatro núcleos presente nos dispositivos móveis com a plataforma Android. Eles estão disponíveis para jogadores em todo o mundo por meio do aplicativo Tegra Zone.

Dead Trigger – o mundo está em colapso e os zumbis canibais estão atrás dos jogadores. O game em primeira pessoa aproveita o poder de processamento do chip Tegra para proporcionar efeitos exclusivos como iluminação, efeitos referentes à névoa e água.

Puddle THD – O game já conhecido entre os amantes dos consoles agora está disponível também para Tegra 3. O game é simples e intuitivo. O jogador precisa guiar a água até o seu destino controlando a inclinação do dispositivo móvel. Graças ao Tegra 3, o jogador terá altíssima resolução de texturas, avançados efeitos, melhores sombras e ótimos efeitos físicos.

Demon’s Score THD – Este é um game de ação que integra música e batalhas. Foi desenvolvido pela Epic Games Unreal Engine 3, que produz gráficos 3D de alta qualidade e usa a interface do smatphone e/ou tablet otimizada para Tegra 3 com recursos exclusivos como texturas em alta resolução, flores com efeitos avançados, aros de iluminação e sombras dinâmicas e efeitos de profundidade de campo.

Bounty Arms – Esse incrível game em 3D está sendo apresentado pela primeira vez na E3. A Open-Reset e a Luma Arcade estão trabalhando próximas à NVIDIA para criar as melhores armas para Android, sempre aproveitando ao máximo o potencial do Tegra 3.  Esses aprimoramentos incluem atualizações visuais e de performance, conteúdo exclusivo e efeitos de partículas avançados.

Heroes Call – é um RPG de ação com gráficos exuberantes, missões, personagens intensos e muitas habilidades que transformam Heroes Call em uma experiência diferente de qualquer outra já jogada em dispositivos móveis. Graças ao Tegra 3 é possível jogar com mapas em alta resolução, armas e armaduras espetaculares e ótimos efeitos físicos.

Mais informações sobre os games estão disponíveis no blog da NVIDIA (http://blogs.nvidia.com/2012/06/53-e3-five-tegra-3-games-launch-at-e3/).

Sobre a NVIDIA

A NVIDIA (NASDAQ: NVDA) despertou o mundo para o poder da computação visual quando, em 1999, criou uma unidade dedicada exclusivamente ao processamento gráfico, a GPU. Atualmente, seus processadores estão embarcados em uma grande variedade de produtos, desde smartphones até supercomputadores. Os processadores NVIDIA Tegra® são utilizados em celulares, tablets e sistemas de infoentretenimento em automóveis. Os gamers confiram nas GPUs GeForce® para alcançar uma experiência única de realismo nos jogos de última geração. Já os processadores Quadro® são adotados por profissionais que demandam alta precisão gráfica em seus projetos. E pesquisadores utilizam as GPUs Tesla® para transpor as fronteiras da ciência por meio da computação de alta performance. Fundada em 1993 e com sede na Califórnia, a NVIDIA detém mais de 5 mil patentes. Com receita de US$ 4 bilhões no ano fiscal 2011/12, a companhia conta com 6.800 profissionais e mantém operações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. Mais informações: www.nvidia.com.br e nas mídias sociais (NVIDIA Brasil no Facebook e @nvidiabrasil no Twitter). Assista NVIDIA no Discovery Channel: http://www.youtube.com/watch?v=iX93vj2zclM

Os comentários estão desativados.