Tata Consultancy Services é premiada pela SAP

Consultoria indiana foi reconhecida com o Partner Impact Award 2012 por sua participação na geração de negócios envolvendo a plataforma HANA, assim como a expansão da prática SAP na estratégia da companhia.

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata, foi contemplada com o prêmio SAP Partner Impact 2012 por sua contribuição para a geração de vendas da solução in-memory HANA e a expansão da prática SAP na estratégia da companhia. A entrega do prêmio foi realizada durante o SAP Asia Pacific Japan Kick-Off Meeting (FKOM), que reuniu em Cingapura os principais parceiros de serviços e canais, além de toda a comunidade SAP.

O prêmio de parceiro comprometido com o impacto da qualidade (Commitment to Quality Impact) foi concedido à TCS por conta da ampliação significativa do número de consultores especializados e certificados na plataforma SAP durante o ano de 2011. Entre os critérios para a escolha dos vencedores em cada categoria estiveram quesitos como receita e desempenho de vendas.

“O conhecimento de nossos parceiros na solução e no segmento no qual nossos clientes atuam exerce um papel crucial para impulsionar a coinovação e expandir nossa presença de mercado e os pontos de contato com os clientes”, diz Bronwyn Hastings, Vice-presidente Sênior de Ecossistemas e Canais da SAP para Ásia-Pacífico. “Por receber dois prêmios SAP Partner Impact em 2012, reconhecemos o comprometimento e os esforços da TCS para desenvolver e expandir sua parceria com a SAP e impulsionar o sucesso do cliente”, completa.

“Estamos satisfeitos em ver os resultados de nossos principais investimentos nas capacidades de transformação de negócios, assim como as soluções que criamos em relação à plataforma SAP HANA, mobilidade e aplicativos analíticos”, explica Raman Venkatraman, diretor global da TCS para a prática SAP. “Em conjunto com a SAP, estamos bem posicionados para fornecer a clientes em comum soluções corporativas integradas e sincronizadas que possam atender às atuais demandas de TI e de negócios”.

Sobre Tata Consultancy Services (TCS)

A Tata Consultancy Services (TCS) é uma empresa especializada em serviços de TI, soluções de negócios e outsourcing. Como parte do Grupo Tata, maior conglomerado econômico da Índia, a TCS mantém operações em 42 países e conta com mais de 238.000 profissionais. A receita da companhia no ano fiscal 2011-2012 foi de US$ 10,17 bilhões. A TCS América Latina é o braço de negócios da consultoria indiana que opera em países como Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Colômbia e Equador. A empresa conta com mais de 8.000 consultores e cerca de 150 clientes na região. Com operações no país desde 2002, a TCS Brasil fornece serviços e soluções de TI, outsourcing e BPO para cerca de 30 clientes, entre os quais estão as principais instituições financeiras do país, companhias de telecomunicações, empresas de mineração, energia, entre outras. A TCS possui um Centro Global de Desenvolvimento localizado em Alphaville (São Paulo) que conta com dupla certificação CMMI 5, para as áreas de serviços (CMMI-SVC) e desenvolvimento de software (CMMI-DEV). As ações da TCS estão listadas nas bolsas indianas National Stock Exchange e Bombay Stock Exchange. Mais informações: www.tcs.com

Os comentários estão desativados.