SAP credencia Neoris para implementar solução de manufatura no modelo RDS

Consultoria de TI é a primeira parceira da SAP no mundo homologada a oferecer a solução Manufacturing Integration & Intelligence (MII) no modelo de rápida implementação.

A Neoris (www.neoris.com), consultoria global de TI e negócios especializada em serviços SAP e outsourcing de aplicativos, foi a primeira parceira SAP no mundo a ser homologada para implementar a solução MII (Manufacturing Integration & Intelligence), voltada para o segmento de manufatura no modelo de rápida implementação, conhecido como RDS (Rapid Deployment Solutions).

A solução MII é capaz de rodar simulações de ambientes de chão de fábrica para integração de todos os processos produtivos com os ERPs das empresas, podendo ainda ser conectada a outras ferramentas, como BI e Mobilidade. Já a plataforma RDS está entre as principais estratégias de negócios da SAP e tem como objetivo fornecer às empresas agilidade na implementação e previsibilidade de custos, pelo fato de ser uma solução modular, com escopo e preço definidos, levando em conta o tipo de solução e o número de usuários.

A certificação foi concedida para as operações da Neoris no Brasil e também nos Estados Unidos e a informação foi oficializada no SAP EcoHub, mercado online que disponibiliza as principais ferramentas e serviços oferecidos pela SAP e seu ecossistema de parceiros. Mais detalhes estão disponíveis em http://ecohub.sap.com/catalog/#!solution:Neoris-RDS-MII-Batch-Manufacturing

“Pela ampla expertise na plataforma SAP e do histórico de projetos bem-sucedidos em empresas do segmento de manufatura com a solução MII, a Neoris rapidamente conseguiu alcançar um estágio avançado de maturidade e por conta disso recebeu a chancela da SAP para implementar no Brasil e em outras regiões a solução no modelo RDS”, explica Silmar El-Beck, vice-presidente de ecossistema e canais, da SAP.

“Como primeira empresa de origem latino-americana a atingir o status de SAP Global Services Partner, é uma satisfação para nós poder encabeçar a lista de parceiros que irão liderar a implementação de projetos RDS no Brasil”, destaca Frederico Vilar, presidente da Neoris Brasil. E complementa: “Fomos a primeira empresa no país a implementar a solução MII e nosso amplo conhecimento sobre as regras de negócio nesse setor nos permite ajudar nossos clientes a integrarem mais rapidamente seus ambientes de chão de fábrica com os aplicativos corporativos”.

Fundada em 2000 como uma spin-off da CEMEX, a Neoris tem sua matriz sediada nos Estados Unidos e possui 26 escritórios espalhados em nove países: México, Colômbia, Chile, Brasil, Argentina, Espanha, Hungria, Dubai e Filipinas. Na América Latina, região que responde por 50% de seus negócios globais, a companhia conta com aproximadamente 150 clientes e mantém três Centros Nearshore de Suporte ao Cliente, localizados em São Paulo (Brasil), Rosário (Argentina) e Monterrey (México).

Entre os clientes atendidos pela Neoris no Brasil estão empresas como Claro, CPFL, Devry, EMS, Estaleiro Atlântico Sul, Gomes da Costa, Grupo São Martinho, Lanxess, Nestlé, Ultragaz, Usiminas, entre outras.

Sobre a Neoris

A Neoris é uma consultoria global de negócios, tecnologia da informação e outsourcing, especializada na integração de sistemas, projetos de Business Intelligence, implantação de SAP e serviços gerenciados. É a primeira empresa da América Latina a obter o selo de parceiro global da SAP e oferece serviços de desenvolvimento e suporte de aplicações customizadas, ajudando seus clientes a melhorar o desempenho durante todas as etapas do seu negócio. Suas principais vantagens competitivas – parceria, flexibilidade e proximidade – aliadas ao know-how adquirido por meio de sete Centros de Excelência pelo mundo, a posicionam no topo dos principais rankings nacionais e internacionais. Em 2011, a Global Services classificou a Neoris como melhor provedora de serviços de TI da América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio. Mais informações: www.neoris.com

Os comentários estão desativados.