ParPerfeito atinge a marca de 9 mil histórias de sucesso

O ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do país, realizou um balanço das histórias de sucesso recebidas em 2011 e registrou aumento de 50% comparado ao ano anterior. “Foram 9 mil casais que entraram em contato conosco para dizer que estão felizes com seus parceiros. Muitas dessas pessoas nos contam que se não fosse o ParPerfeito, talvez, nem chegariam a conhecer seus companheiros”, diz orgulhoso Claudio Gandelman, presidente do site.

O ParPerfeito aproveitou para contabilizar a quantidade de depoimentos recebidos no primeiro trimestre deste ano e os números mostram que março foi o mês recorde, com 2.128 histórias recebidas. “Os dados referem-se apenas aos casais que entraram em contato conosco e fazem questão de registrar seus depoimentos. No entanto, sabemos que os números são bem maiores, pois há muitas pessoas que abandonam o site quando encontram o seu par perfeito sem revelarem suas histórias”, declara Gandelman.

O executivo compartilha que para toda a equipe do ParPerfeito é uma grande satisfação ter conhecimento de tantos depoimentos com finais felizes. “Isso só comprova que estamos no caminho certo. Todo nosso empenho e trabalho são direcionados para oferecer aos nossos usuários um serviço que seja realmente eficiente”, finaliza.

Confiram abaixo algumas destas histórias de sucesso:

Alan Felipe e Joyce Raphaelle – Belo Horizonte (MG)     

“Eu era uma pessoa que não acreditava muito em relacionamentos pela internet. Quando tinha 17 anos ganhei meu primeiro computador e na euforia entrava em diversas salas de bate-papo na esperança de encontrar alguém bacana e interessante. O primeiro encontro com uma pessoa que conheci na internet não foi muito legal, o que me fez desacreditar ainda mais neste tipo de relacionamento”, conta Alan. No entanto, alguns anos mais tarde, quando já estava mais maduro para um relacionamento sério, ele resolveu procurar alguém que o completasse em um site de relacionamento e foi quando se cadastrou no ParPerfeito. Mas desta vez ele não queria ser o escolhido e sim escolher, por isso, resolveu pagar por um plano que lhe desse direito de falar com quem quisesse. “No início alguns amigos me criticaram por procurar uma namorada na internet, mas eu não me deixei levar por isso e continuei a minha busca”, declara Alan. Meses depois ele encontrou Joyce, que era exatamente o que ele procurava. O casal está junto há dois anos e já falam em noivado. “Sou muito grato ao ParPerfeito, pois hoje tenho uma namorada maravilhosa que é tudo o que sempre sonhei”, afirma Alan.

Aurineide Nunes e Wellington Nunes – João Pessoa (PB) 

Mesmo depois de algumas desilusões amorosas, Neyde resolveu se cadastrar no ParPerfeito. Ela estava em busca de uma pessoa que a completasse e, acima de tudo, que prezasse pela sinceridade. Alguns meses depois do primeiro acesso, Neyde e Well começaram a conversar. “Pode parecer loucura, mas me apaixonei por ele desde o primeiro email que trocamos”, declara Neyde. Após um mês de muito bate-papo eles resolveram marcar o primeiro encontro. Aquela insegurança que geralmente existe quando se conhece o outro pessoalmente não aconteceu com este casal. As trocas de email foram tão intensas que serviu para que tivessem muita confiança um no outro. Well era separado e tinha um filho. Neyde era solteira e alguns encontros foram suficientes para que o casal logo iniciasse um namoro. Eles foram morar juntos e, em janeiro de 2012, oficializaram a relação. “Desde o primeiro momento em que nos encontramos a química foi muito grande e hoje não nos resta dúvida, pois temos certeza de que nascemos um para o outro”, diz Neyde.

Fernanda Morelli e Renê Angelino – São Carlos (SP)   

Fernanda tinha um perfil no ParPerfeito desde julho de 2010 e até chegou a ter um relacionamento anterior com uma pessoa que também conheceu pelo site, mas que não deu certo. Por isso, ela já estava quase desistindo de encontrar alguém por este método que ela mesma chamada de “não convencional”, quando, em junho de 2011, acessou seu perfil e viu que tinha recebido uma “piscada” do Renê. No começo as conversas eram menos frequentes, pois ele viajava muito a trabalho, mas com o passar do tempo começaram a se falar todos os dias por torpedo. As conversas se tornaram cada vez mais agradáveis e interessantes até que em setembro do mesmo ano Renê a convidou para passar alguns dias com ele em sua cidade natal, São Carlos, no interior de São Paulo. “Fiquei 10 dias com ele, foi tudo maravilhoso. Saímos, conversamos, namoramos muito e na hora de voltar para minha cidade fiquei com o coração apertado”, conta Fernanda. Eles continuaram se falando todos os dias e, como a saudade só aumentava, Renê convidou Fernanda para morar com ele. Ela, por sua vez, não pensou duas vezes e foi. “Quando menos imaginei encontrei a pessoa certa. Já estamos juntos há oito meses, tudo está sendo muito perfeito e, se acontecer conforme planejamos, ainda este ano compramos nossa casa”, declara Fernanda.

Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  www.parperfeito.com.br.

Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. www.matchlatam.com

Anúncios

Os comentários estão desativados.