Escolher a melhor mãe do mundo é a nova tarefa do Zoom

Filhos podem fazer homenagem especial à mulher mais importante de suas vidas no Dia das Mães.

Saber qual é a melhor mãe do mundo é possível? Encontrar essa resposta é a tarefa do Zoom (www.zoom.com.br), comparador de preços e produtos, que fará uma homenagem a elas no Dia das Mães. Como uma grande brincadeira, o site colocou no ar a ferramenta “Melhor Mãe do Mundo”, que permite aos internautas personalizarem uma notícia de jornal afirmando que o “Instituto Zoom de Pesquisa e Comparação de Mães (IZPCM)” comparou dados de bilhões de mães em todo o mundo e, no final, concluiu que a melhor mãe do mundo é a sua.

A notícia fictícia para a “Melhor Mãe do Mundo” pode ser publicada no Facebook, compartilhada nas demais redes sociais, enviada por e-mail ou ser impressa. Para entrar no espírito da data, ao acessar a ferramenta, os filhos podem escolher, entre alguns critérios de avaliação, que a sua mãe se sairia melhor, como “Grand Chef de cozinha”, “Excelência em educação”, “Parceria para todas as horas”, “Qualidade organizacional de quartos e armários” ou “Amiga dos amigos”, entre outros.

“Encontrar a melhor mãe do mundo é uma grande brincadeira, que faz parte do posicionamento jovem e divertido que a marca do Zoom traz em seu DNA. Por essa razão, apostamos sempre em conteúdos diferenciados aliados à diversão, como neste caso, criando um instituto de pesquisa fictício para escolher a melhor mãe do mundo, afinal, somos especialistas em comparação e nada melhor do que ter a sua mãe certificada por nós”, explica de forma descontraída Francisco Donato, CEO do Zoom.

Para criar a homenagem, basta entrar no hotsite da ação (http://presente-dia-das-maes.zoom.com.br/melhor-mae), preencher os campos necessários, como os critérios que sua mãe mais se destaca, fazer um depoimento personalizado, gerar a notícia e aguardar o resultado, que sai na hora.

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços e produtos focado em fornecer ao cliente o melhor apoio à compra. Para atingir este objetivo, investe em conteúdo relevante e didático através de vídeos, reviews e guias sobre produtos. Atualmente, o site conta com 250 lojas e concentra mais de 2 milhões de ofertas para os consumidores. O Zoom foi lançado  em novembro de 2011 e faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Mais informações no site www.zoom.com.br

Os comentários estão desativados.