Produtos de beleza são os mais procurados para o Dia das Mães

De acordo com levantamento feito pelo Zoom, perfumes, chapinhas e secadores de cabelo estão no ranking dos presentes que mais cresceram em busca nos últimos 30 dias.

Achar o presente certo para o Dia das Mães não é uma tarefa fácil, são centenas de opções que devem se encaixar exatamente no gosto, desejo e necessidade das mães de todo o país. De acordo com levantamento feito pelo Zoom (www.zoom.com.br), site comparador de preços e produtos, os itens de beleza, como perfumes, chapinhas e secadores de cabelo foram os que mais cresceram em busca nos últimos 30 dias. Na procura pelo presente certo estão também os utensílios para casa como panela elétrica, além de bolsas e tênis.

A procura por perfumes no Zoom registrou um aumento de 68% nas buscas em relação ao último mês, crescimento registrado também pelas chapinhas e secadores de cabelo com aumento de 56%. Os utensílios domésticos, que tanto ajudam na dia a dia de muitas mães, fazem parte dos presentes prediletos com aumento de 55%. Mas os filhos têm como opção também bolsas e tênis femininos, que indicaram um acréscimo de 54% e 37%, respectivamente, nas buscas.

Procurar o presente certo pela internet já é realidade para cerca de 80 milhões de brasileiros que estão conectados à rede, segundo dados divulgados recentemente pelo IBOPE Nielsen Online, e que poderão adquirir os melhores artigos para agradar suas mães. Já de acordo com os últimos dados da Serasa Experian, o investimento dos filhos com os presentes deve variar entre R$51 e R$100, pelo menos para a grande maioria dos brasileiros (38%). Já para 23% das pessoas o valor médio será de até R$50, e outras 26% comprarão os presentes mais caros, entre R$101 a R$200.

“O Zoom tem como papel ser o melhor apoio a compras na internet oferecendo, além da comparação de preços, conteúdo diferenciado e dicas que realmente ajudem seus clientes na decisão do melhor presente para as mães”, destaca Francisco Donato, CEO do Zoom.

Sobre o Zoom:

Zoom é um comparador de preços e produtos focado em fornecer ao cliente o melhor apoio à compra. Para atingir este objetivo, investe em conteúdo relevante e didático através de vídeos, reviews e guias sobre produtos. Atualmente, o site conta com 250 lojas e concentra mais de 2 milhões de ofertas para os consumidores. O Zoom foi lançado em novembro de 2011 e faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Mais informações no site www.zoom.com.br

Os comentários estão desativados.