Conheça a nova geração de mães.com

Todos os anos o ParPerfeito recebe mais de 6 mil histórias de sucesso e em muitos desses depoimentos mulheres de todo o país contam que, a partir de um relacionamento iniciado pelo site, elas realizaram o sonho de serem mães.

Os últimos dados divulgados este mês pelo Ibope Nielsen Online mostram que o número de brasileiros conectados à internet, em qualquer ambiente, atingiu 79,9 milhões no quarto trimestre de 2011, o que representa um crescimento de 8% em relação ao mesmo período do ano anterior. Já o acesso à rede em casa ou no trabalho totalizou 66 milhões de pessoas conectadas apenas nos três primeiros meses de 2012. Não é para menos que a cada mês o ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do país, recebe 400 mil novos usuários.

Com tantas pessoas com o mesmo objetivo dentro de um ambiente que propicia essa aproximação é comum encontrar milhares de casais que se conheceram pelo ParPerfeito, se relacionaram e estão felizes e juntos até hoje. “Entre tantas histórias de sucesso que recebemos sempre há depoimentos de mulheres que nos agradecem por proporcionar a elas a oportunidade de conhecerem os companheiros e terem seus filhos, formando uma família completa”, declara Claudio Gandelman, presidente do ParPerfeito.

Alguns destes casos de sucesso podem ser conferidos nos depoimentos que seguem abaixo.

Priscilla Lourenço e Waldir Bueno – Marília (SP) – pais de Pedro, de 3 anos         

Em 2007, Waldir Bueno, que morava em Sorocaba e tinha acabado de sair de um relacionamento longo, foi apresentado por uma amiga ao site de relacionamento ParPerfeito. Sem grandes expectativas, ele fez uma assinatura e chegou a se corresponder com mulheres que tinham o perfil parecido com o seu. Como sua mãe precisou passar por um cirurgia em Marília, Bueno decidiu procurar mulheres que morassem na cidade. Foi assim que conheceu Priscilla França. “Trocamos mensagens e telefonemas e quando fui acompanhar a cirurgia da minha mãe, marquei de encontrá-la pessoalmente em uma pizzaria em um sábado à noite. Porém, como estávamos no mesmo bairro, não aguentei e fui até a casa da amiga dela, onde estava Priscilla”, diz. No mesmo dia Bueno conheceu a mãe de Priscilla e no dia seguinte a apresentou para sua mãe. Entre o primeiro encontro, noivado e casamento foram menos de dois meses. O casal se conheceu em maio e no final de junho ela se mudou para Sorocaba. Já em 2011 foi a vez dela levá-lo para a sua cidade, Marília, onde vivem atualmente          . Estão juntos há 5 anos e em 2009 Priscilla se tornou mãe de Pedro, de 3 anos. “Estamos grávidos novamente. Estou no quaro mês de gestação e estamos muito felizes porque esse bebê foi muito desejado. Ser mãe é a maior felicidade que uma mulher pode ter e uma realização maravilhosa para o casal. Agradeço o ParPerfeito pela ajuda, que foi fundamental”, declara Priscilla.

Patricia Teixeira e Marcos Moretto – são de Londrina (PR) – pais de Thiago, de 6 anos, e Arthur de 2

O perfil de Patrícia no ParPerfeito foi criado em 2004 pela irmã, que queria que ela desencalhasse. Já com Marcos a história foi diferente, ele se mudou para Londrina devido a um tratamento que seu pai precisava fazer. Ele já tinha cadastro no ParPerfeito e resolveu chamar Patricia no chat. Ela, por sua vez, não deu muita bola, pois não sabia o que falar para uma pessoa que não conhecia e que ainda estava passando por um momento ruim, a perda do pai. Depois de algumas conversas eles trocaram telefone. No início, Patricia foi cautelosa e preferiu manter o relacionamento à distância. Ela começou a investigar a vida de Marcos e do primeiro bate-papo até a data em que eles se conheceram passaram-se seis meses. Já no primeiro encontro rolou um beijo. Química na certa! Após 15 dias, Patricia pediu Marcos em namoro e ele aceitou. Dois meses depois eles se casaram e já esperavam o primeiro filho, Thiago. Em maio de 2010 eles tiveram Arthur. “Com a ajuda do ParPerfeito conheci o Marcos e juntos construímos nossa linda família. Em relação a ter mais filhos, paramos por aqui. Deus já nos deu nossos maiores tesouros”, conta Patricia.

Adelita Oliveira e Wesley Silva – Uberlândia (MG) – pais de Heitor, de 4 anos, e de Eduarda, de 5 meses

Adelita se cadastrou no ParPerfeito no mesmo ano que o Wesley em 2006. Quem fez o primeiro contato foi ele. Começaram a se corresponder por e-mail em uma quinta-feira, logo na sexta se falaram por telefone e já marcaram o primeiro encontro para o dia seguinte. Os dois moravam na mesma cidade e após um ano de namoro Adelita e Wesley se casaram. A cerimônia aconteceu na mesma data em que ele completaria 34 anos. Com 13 dias de casados, Adelita descobriu o que seria uma das melhores surpresas que este relacionamento poderia proporcionar, ela estava grávida do seu primeiro filho. Hoje o Heitor tem 4 anos e acaba de ganhar uma irmãzinha, segunda melhor surpresa fruto deste relacionamento. Eduarda é a princesinha da casa e já está com 5 meses. “Nossa família cresceu e estamos todos bem e felizes. Ser mãe do Heitor e da Eduarda foi o melhor acontecimento da minha vida, ainda mais com a pessoa que mais amo neste mundo que é o Wesley”, afirma Adelita.

Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  www.parperfeito.com.br.

Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. www.matchlatam.com

Os comentários estão desativados.