Arizona promove debate sobre e-commerce com Zia Wigder, da Forrester Research

A diretora de pesquisas e principal analista da empresa, uma das mais importantes consultorias mundiais, abordará o assunto em duas sessões de mesa redonda na próxima quarta, 25 de abril.

Quais são os principais impactos das tecnologias para as empresas e consumidores? O ritmo de crescimento do varejo online deve aumentar? Quais as previsões para este ano? Estas são algumas das questões que serão respondidas por Zia Wigder, diretora de pesquisas e principal analista da Forrester Research – uma das mais importantes empresas globais de pesquisa e consultoria. A executiva é comanda o debate sobre e-commerce, que acontece na próxima quarta-feira, dia 25 de abril, na Arizona (www.arizona.com.br), empresa organizadora deste evento e que oferece serviços e soluções integradas de comunicação.

Zia estará no Brasil para uma semana de discussões sobre o tema e a Arizona, por ser parceira da Forrester Research, terá um dia exclusivo com a executiva. Para o encontro, a companhia contará com a participação de um grupo vip com, aproximadamente, 10 executivos de empresas dos mais variados segmentos como Natura, Pernambucanas e Decathlon. O debate será dividido em duas sessões de mesa redonda. “Compartilhar ideias que fortaleçam o desenvolvimento do mercado e das empresas que nele atuam é mais uma iniciativa inovadora que a Arizona apóia e promove”, declara Alexandre Abdo Hadade, presidente da companhia.

Sobre a Arizona:

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.