F-Secure disponibiliza ferramenta gratuita para remover malware Flashback em Macs

A F-Secure (www.f-secure.com) acaba de disponibilizar um software de segurança gratuito que detecta automaticamente e remove o malware Flashback, que já infectou mais de 600 mil computadores com sistema Mac OS em todo o mundo.

A ferramenta já está disponível para download no site da empresa (http://www.f-secure.com/weblog/archives/00002346.html) e vem como um arquivo no formato .zip. Uma vez baixado, o usuário descompacta o arquivo e segue as instruções para localizar, isolar e eliminar o vírus no computador. A ferramenta também ensina como fazer uma varredura completa no sistema. Para mais informações acesse: http://www.f-secure.com/weblog/

Sobre a F-Secure

A F-Secure desenvolve soluções de segurança em software e serviços com o objetivo de proteger conteúdos que trafegam em computadores e dispositivos móveis de empresas e usuários finais. Comercializadas no modelo SaaS, as soluções da F-Secure são utilizadas por mais de 200 operadoras de telefonia em 40 países, totalizando um mercado potencial de 250 milhões de clientes de banda larga fixa e móvel. Fundada em 1988 e com sede em Helsinque, na Finlândia, a F-Secure conta com mais de 940 profissionais espalhados em 20 países, incluindo o Brasil. A empresa está listada na NASDAQ OMX Helsinki Ltd. Website: www.f-secure.com.

Twitter: @FSecure ǀ Facebook: F-Secure

Anúncios

Os comentários estão desativados.