Neoris está entre os principais fornecedores de serviços de TI do mundo

Pelo quinto ano consecutivo, a empresa figura na lista “Global Outsourcing 100” da International Association of Outsourcing Professionals (IAOP).

A Neoris (www.neoris.com) foi posicionada na lista da International Association of Outsourcing Professionals (IAOP), que anualmente elege as melhores empresas de outsourcing de TI do mundo. É o quinto ano consecutivo que a Neoris marca presença no ranking “2012 Global Outsourcing 100”.

A Neoris foi nomeada na categoria “Líderes” dentre as empresas do mundo que fornecem uma gama completa de serviços de outsourcing – não apenas outsourcing de TI e BPO, mas também facility services, manufatura e logística.

“Observamos um grande crescimento, maturidade e expansão dos serviços por parte dos fornecedores de outsourcing na publicação da 7ª lista anual da “Best of the best “, disse Jag Dalal, diretor de liderança da IAOP. “Os jurados ficaram impressionados com a profundidade dos relacionamentos entre fornecedores e consultores com seus clientes, de acordo com os dados fornecidos pelas empresas”.

A IAOP divulgou a lista durante a conferência anual “2012 Outsourcing World Summit®”, realizada entre os dias 20 e 22 de fevereiro em Lake Buena Vista, na Flórida. A classificação completa será publicada, na forma de publicidade, na edição Global 500 da revista Fortune® no dia 23 de julho. O ranking também será veiculado no site da IAOP: www.iaop.org

“A Neoris sente-se muito honrada em estar na companhia de tantos outros destaques do setor pelo quinto ano consecutivo”, disse Claudio Muruzábal, CEO da Neoris. “As empresas se dispuseram a ser analisadas e ofereceram testemunhos e feedbacks de clientes sobre os seus processos. E, para nós, isso é uma enorme conquista e uma prova de nossa abordagem orientada ao cliente e em nosso modelo de entrega global”, acrescentou Muruzábal.

A presença na lista “2012 Global Outsourcing 100®” é a mais recente das muitas conquistas alcançadas pela Neoris. No início deste ano, a consultoria recebeu o prêmio 2012 SAP Partner Impact por conta de sua contribuição para a geração de receita conjunta com a SAP na América Latina. Em maio de 2011, a Neoris atingiu o status de SAP Global Services Partner, sendo a primeira empresa de origem latino-americana a contar com esse grau de parceria.

O processo de seleção das 100 principais prestadoras de serviço de outsourcing do mundo é feito por uma comissão de jurados, organizada pela IAOP e composta por líderes reconhecidos na indústria. A avaliação leva em conta quatro critérios principais: tamanho e crescimento da empresa, referências de clientes, competência organizacional e capacidade de gestão.

“No atual cenário econômico, é muito importante que os usuários finais de outsourcing possam identificar facilmente a empresa certa para atender suas necessidades”, disse o Chairman da IAOP, Michael Corbett. “Os rankings Global Outsourcing 100 são referências importantes para as empresas que buscam líderes nesta indústria”.

Sobre a IAOP

A International Association of Outsourcing Professionals® (IAOP®) é uma organização global que estabelece padrões e age como defensora da profissão de outsourcing. Com mais de 110.000 membros e afiliadas em todo o mundo, a IAOP ajuda as empresas a aumentarem a taxa de sucesso de outsourcing, melhorar o ROI e expandir as oportunidades de negócios em outsourcing das suas empresas. Para mais informações, visite http://www.IAOP.org.

Sobre a Neoris

A Neoris é uma consultoria global de TI e negócios, especializada em outsourcing de aplicações, integração de sistemas, Business Intelligence, implantação de soluções SAP e serviços gerenciados. É a primeira empresa de origem latino-americana a obter o selo de parceiro global da SAP e oferece ainda serviços de desenvolvimento e suporte de aplicações móveis e customizadas. Suas principais vantagens competitivas – parceria, flexibilidade e proximidade – aliadas ao know-how adquirido por meio de seis Centros de Desenvolvimento de Software pelo mundo, a posicionam no topo dos principais rankings nacionais e internacionais. Em 2012, a Neoris recebeu da SAP o prêmio de Parceiro de Qualidade do ano (SAP® Pinnacle Award) e a IAOP classificou a companhia pelo quinto ano consecutivo como um dos principais fornecedores mundiais de serviços de outsourcing. Com sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio. Mais informações: www.neoris.com

Os comentários estão desativados.