Arizona amplia equipe e contrata coordenador para unidade no Rio de Janeiro

André Cossich será responsável pela gestão da filial e pela geração de novos negócios.

A Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação, anuncia a contratação de André Cossich para coordenar a unidade da companhia no Rio de Janeiro. O profissional possui mais de 25 anos de experiência no segmento, acumulando passagens por W/McCann, Seagulls Fly, Burti, Fujocka e Vetor Zero, entre outras.

Cossich tem como principal atribuição coordenar a operação carioca, com foco em fomentar novos negócios e garantir a qualidade dos serviços prestados, além de liderar e motivar a equipe. “Estou muito entusiasmado com este novo desafio. Acredito que o conhecimento e a boa relação que mantenho no mercado serão fundamentais para o crescimento da Arizona no Rio de Janeiro, que é uma região de grande importância na economia nacional”, declara o executivo.

“A contratação de Cossich é ponto-chave para a consolidação da Arizona no mercado carioca. A sua expertise contribuirá para a manutenção da nossa carteira de clientes – como Coca-Cola, Oi, W/McCann e NBS e para a geração de novos negócios na região”, analisa Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona.

Sobre a Arizona:

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.