NVIDIA participa do Gameworld 2012

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer a nova linha Kepler de processadores gráficos e ainda participar de campeonatos e concorrer a prêmios.

A NVIDIA marca mais uma vez presença no Gameworld, evento brasileiro dedicado ao mundo dos games, já em sua oitava edição, que acontece de 30 de março a 01 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Com o tema “O mundo é super”, o estande da NVIDIA estará repleto de novidades, com destaque para a GeForce GTX 680, que integra a nova linha de processadores gráficos da NVIDIA com base na arquitetura gráfica Kepler, que será apresentada ao público pela primeira vez no Brasil.

Além da experiência em rodar games e aplicativos em uma máquina embarcada com a GTX 680, também será possível aos visitantes conhecer outros modelos produzidos pelos fabricantes parceiros em um estande totalmente interativo.

Outra novidade será o primeiro tablet com Tegra 3. “Além de demonstrar o poder de realismo e processamento gráfico dos processadores quad core da NVIDIA, convidamos o público a participar de um campeonato de games usando o dispositivo móvel”, destaca Leo De Biase, gerente de Marketing da NVIDIA no Brasil.

As atrações não param por aí. Na sexta-feira, dia 30 de março, das 18h às 18h45, Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil, participará de um talk show no Gameworld Business aberto somente para  convidados. No sábado, dia 31 de março, das 13h às 13h30, no Palco Gameworld, acontecerá o lançamento oficial da linha Kepler de processadores gráficos. E no domingo, dia 01 de abril, das 16h às 16h30, também no Palco Gameworld, a NVIDIA sorteará brindes e placas de vídeo de seus parceiros entre os visitantes de seu estande.

Quem acompanhar a NVIDIA nas redes sociais (NVIDIA Brasil no Facebook e @nvidiabrasil no Twitter) também ficará sabendo, em tempo real, o que está acontecendo no estande da NVIDIA no evento.

Gameworld 2012 – NVIDIA “O Mundo é Super”

Onde: Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo /SP

Quando: de 30 de março a 01 de abril

Sobre a NVIDIA

A NVIDIA (NASDAQ: NVDA) despertou o mundo para o poder da computação visual quando, em 1999, criou uma unidade dedicada exclusivamente ao processamento gráfico, a GPU. Atualmente, seus processadores estão embarcados em uma grande variedade de produtos, desde smartphones até supercomputadores. Os processadores NVIDIA Tegra® são utilizados em celulares, tablets e sistemas de infoentretenimento em automóveis. Os gamers confiram nas GPUs GeForce® para alcançar uma experiência única de realismo nos jogos de última geração. Já os processadores Quadro® são adotados por profissionais que demandam alta precisão gráfica em seus projetos. E pesquisadores utilizam as GPUs Tesla® para transpor as fronteiras da ciência por meio da computação de alta performance. Fundada em 1993 e com sede na Califórnia, a NVIDIA detém mais de 4.500 patentes. Com receita de US$ 4 bilhões no ano fiscal 2011/12, a companhia conta com 6.800 profissionais e mantém operações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. Mais informações: www.nvidia.com.br. Assista NVIDIA no Discovery Channel: http://www.youtube.com/watch?v=iX93vj2zclM

Os comentários estão desativados.