Novas aulas do Levitas promovem mistura de ritmos e técnicas

As modalidades Circuito MMA, Levitas Sensation, Zumba e Levitas Funcional reúnem ritmos dançantes, movimentos relaxantes, gestos esportivos e exercícios de equilíbrio.

Quando o assunto é atividade física, saúde e qualidade de vida, o Centro de Bem-Estar Levitas (www.levitas.com.br) está sempre um passo à frente na busca pelo que há de mais inovador e prazeroso para atualização da grade de aulas. A fim de agradar diferentes perfis de público, o Levitas anuncia a chegada de quatro novas modalidades: o Levitas Sensation, a Zumba, o Levitas Funcional e o Circuito MMA. As aulas apostam em ritmos dançantes, movimentos relaxantes, gestos esportivos intensos e exercícios que mesclam equilíbrio com o fortalecimento da zona central do corpo.

Algumas técnicas utilizadas buscam inspiração em práticas conceituadas como o Tai-chi, Yoga e Pilates, no caso do Levitas Sensation, assim como ritmos contagiantes como Mambo, Cha-cha-cha, Cúmbia, Merengue e Hip-hop na Zumba. Já os famosos jabs, diretos e chutes cruzados podem ser reproduzidos no Circuito MMA, que explora movimentos rápidos de lutas como o Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe e Wrestling.

Confira abaixo mais informações sobre cada uma das modalidades:

Levitas Sensation

Uma adaptação do Centro de Bem-Estar que combina movimentos de Tai-chi, Yoga e Pilates, o Levitas Sensation tem como principal objetivo combater o estresse.  A aula trabalha com movimentos simples e intensos, que podem variar do alongamento, transitando por posições relaxantes ou que exigem muita força muscular. Além de benefícios posturais, o Levitas Sensation é essencial para garantir o equilíbrio corporal.

Nível de intensidade: médio/ alto

Tempo de aula: 1 hora

Zumba

A Zumba é mais do que uma aula de dança, pois trabalha com a temática ‘festa’ e mistura ritmos, principalmente latinos, em passos rápidos e fáceis de aprender, sem muitas repetições. A aula é totalmente interativa e composta por movimentos do Mambo, Cha-cha-cha, Cúmbia, Merengue e até mesmo um pouco de Hip-hop. Além de ser muito animada, garante condicionamento físico ao exercitar de forma eficaz todas as partes do corpo. Seu nível de dificuldade é baixo, apesar da alta intensidade, e a diversão é garantida.

Nível de intensidade: alto

Tempo de aula: 1 hora

Levitas Funcional

Baseado na nova tendência do treinamento funcional, trata-se de um circuito de exercícios que mesclam equilíbrio com o fortalecimento da zona central do corpo. A principal característica da aula é o dinamismo, pois os exercícios trabalham todo o corpo e procuram condicionar o praticante para atividades laborais.

Nível de intensidade: alto

Tempo de aula: 1 hora

Circuito MMA

Inspirado na preparação física dos lutadores, o Circuito MMA combina exercícios físicos e gestos esportivos, oriundos das lutas que compõem o MMA, como o Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe e Wrestling. Os movimentos são rápidos e intensos, mas não apostam no contato físico entre os participantes, apenas a execução dos gestos é colocada em prática.

Nível de intensidade: muito alto

Tempo de aula: 1 hora

Sobre o Levitas:

Criado em 2001 pelo cirurgião plástico e oncologista, Dr. Américo Marques, o Centro de Bem-Estar Levitas tem como objetivo proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos seus clientes, respeitando o perfil de cada um na busca pelo bem-estar e pensando a medicina de forma integrada. Para isso, apoia-se em uma linha de trabalho baseada em atividades físicas, tratamentos estéticos, fisioterápicos e nutrição. O Levitas conta com profissionais altamente capacitados e apresenta como diferencial de mercado o acompanhamento full time dos clientes por um time de educadores físicos e fisioterapeutas. Os serviços incluem atividades físicas como musculação, postural, caminhadas e corridas monitoradas ao ar livre no Parque do Ibirapuera, Yoga, tonificação, Mat Pilates, ginástica funcional, hidroginástica, dança, bike, alongamento, Studio Pilates, Power Plate, reabilitação esportiva e RPG, bem como atividades específicas para gestante e pessoas com osteopenia e osteoporose. Na área de Touch (estética) destaque para o tratamento da hiperbárica (exclusivo Levitas), drenagem linfática, massagem relaxante, modeladora, Shiatsu, pedras quentes, peeling, entre outras. O centro de bem-estar conta com 1.000 clientes ativos, na faixa etária de 26 a 55 anos, sendo 68% composto por mulheres. O Levitas possui um dos mais altos índices de satisfação do mercado, 50% dos clientes frequentam o espaço há mais de 5 anos. Mais informações pelo website: www.levitas.com.br ou pelo telefone (11) 3054-7922

Os comentários estão desativados.