Leo De Biase é o novo gerente de marketing da NVIDIA no Brasil

Com grande expertise no mercado de games e em mídias digitais, o executivo tem como objetivo fortalecer e ampliar os projetos de marketing da NVIDIA no Brasil.

A NVIDIA anuncia a contratação de Leo De Biase como gerente de marketing no Brasil. Aluno de Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, o executivo vem se somar à equipe brasileira da companhia, que dobrou de tamanho nos últimos 12 meses.

Com 39 anos de idade e 14 anos de experiência nas indústrias de games e tecnologia, De Biase foi responsável pela estratégia de marketing, relação com consumidores, organização de eventos e coordenação de mídias digitais para empresas como LevelUp! e Bigpoint Brazil. Ele também acumula grande experiência internacional como entusiasta do segmento de e-sports, trabalhando direta e indiretamente com organizações como CPL (Cyberathlete Professional League), ESWC (Electronic Sports World Cup) e WCG (World Cyber Games), grandes ligas mundiais de games.

Participou ativamente da criação do segmento das “LAN HOUSES” no país com passagens por grandes redes como Cyber Games & Internet e MONKEY Games, ambas também atuando na área de marketing.

“Assim como eu, a NVIDIA tem os games em seu DNA. Sabemos que o mercado de atuação da empresa vai muito além da área de jogos e vou estar presente em todos eles, seja nos processadores para dispositivos móveis, para supercomputadores, para o mercado profissional e claro, com grande foco para gamers”, afirma De Biase.

Sobre a NVIDIA

A NVIDIA (NASDAQ: NVDA) despertou o mundo para o poder da computação visual quando, em 1999, criou uma unidade dedicada exclusivamente ao processamento gráfico, a GPU. Atualmente, seus processadores estão embarcados em uma grande variedade de produtos, desde smartphones até supercomputadores. Os processadores NVIDIA Tegra® são utilizados em celulares, tablets e sistemas de infoentretenimento em automóveis. Os gamers confiram nas GPUs GeForce® para alcançar uma experiência única de realismo nos jogos de última geração. Já os processadores Quadro® são adotados por profissionais que demandam alta precisão gráfica em seus projetos. E pesquisadores utilizam as GPUs Tesla® para transpor as fronteiras da ciência por meio da computação de alta performance. Fundada em 1993 e com sede na Califórnia, a NVIDIA detém mais de 4.500 patentes. Com receita de US$ 4 bilhões no ano fiscal 2011/12, a companhia conta com 6.800 profissionais e mantém operações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. Mais informações: www.nvidia.com.br. Assista NVIDIA no Discovery Channel: http://www.youtube.com/watch?v=iX93vj2zclM

Os comentários estão desativados.