Marcus Abdo Hadade, da Arizona, fala sobre liderança em evento do Sebrae Paraná

O empresário participará da palestra “A arte da liderar” nos dias 27 e 28 de março.

O que é ser um líder? Liderança é um dom ou pode ser desenvolvida? O que ele necessita para ter sucesso nas suas relações? Estas são algumas questões que serão abordadas no debate sobre “Liderança na prática”, durante o II Seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo Sebrae/PR e que terá a participação de Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação.

O debate acontece logo após a palestra “A arte de liderar”, que será apresentada por Allan Costa, diretor e superintendente do Sebrae/PR, e acontecerá no dia 27 de março, no Hotel Bristol, das 18h30 às 22h30, em Maringá/PR, e no dia 28 de março, das 8h30 às 12h30, no Buffet Planalto, em Londrina/PR. “Fiquei feliz ao receber o convite do Sebrae para participar do evento. É uma grande satisfação poder dividir a minha experiência profissional e ter a oportunidade de disseminar bons valores e conhecimento para outras pessoas”, declara Hadade.

Hadade é formado em administração pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), com especialização no International Institute for Management Development – IMD (Suíça) e, atualmente, além de ser um dos executivos à frente dos negócios da Arizona, também é diretor da FIESP e da Associação Comercial de São Paulo.

SERVIÇO

Evento: II Seminário Desafios do Crescimento  
Tema: Palestra “A arte de liderar”, com debate sobre “Liderança na prática”
Data: 27 de março
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Hotel Bristol – Av. XV de novembro, 470 – Centro – Maringá – PR

Evento: II Seminário Desafios do Crescimento   
Tema: Palestra “A arte de liderar”, com debate sobre “Liderança na prática”
Data: 28 de março
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Buffet Planalto – Av. Tiradentes, 6.429 – Londrina – PR

Sobre a Arizona:

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.