Zoom assume serviço de comparação de preços da Globo.com

O Zoom (www.zoom.com.br) acaba de assumir o serviço de comparação de preços da Globo.com. Para os lojistas que anunciam no  Zoom o benefício da parceria é ter maior visibilidade das ofertas em um dos maiores portais de conteúdo da América Latina, que recebe mais de 29 milhões de visitantes únicos por mês, segundo último levantamento do Ibope NetRatings. Para os usuários da Globo.com a vantagem é ter um shopping que oferece uma completa ferramenta de auxílio à compra, por meio de vídeos explicativos, avaliação de usuários e artigos sobre produtos e tecnologias.

Francisco Donato, CEO da companhia, está de olho na vice-liderança do segmento e tem como meta alcançá-la até o final deste ano. “Estamos prevendo ainda um investimento de R$ 30 milhões em ações de marketing”, antecipa o executivo. A empresa já tem como clientes mais de 200 varejistas e concentra mais de 2 milhões de ofertas em suas páginas. O Zoom foi lançando em novembro de 2011 e desde então já dobrou o número de visitas/mês no site, que hoje chega a 7 milhões.

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços e produtos focado em fornecer ao usuário o melhor apoio à compra. Para atingir este objetivo, investe em conteúdo relevante e didático através de vídeos, reviews e guias sobre produtos. Atualmente, o site conta com 200 lojas e concentra mais de 2 milhões de ofertas para os consumidores. O Zoom foi lançado  em novembro de 2011 e faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Mais informações no site www.zoom.com.br

Os comentários estão desativados.