Arizona lança serviço de produção in house para agências de publicidade

Eficiência operacional, agilidade, flexibilidade e segurança em relação à qualidade do material a ser veiculado são os principais benefícios que as agências podem ter ao contratar a Arizona para assumir as etapas de finalização das campanhas.

A Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, acaba de lançar um serviço de produção in house com foco nas agências de publicidade do país. O objetivo do serviço é organizar o fluxo de trabalho e gerenciar as atividades finais de produção de forma gradativa até atingir um excelente nível de produtividade, permitindo que a agência se concentre em seu core business: planejamento e criação de campanhas.

A Arizona fortalece ainda mais sua parceria com as agências ao assumir as etapas de arte-finalização, premedia e automação dos processos de produção, substituindo o custo fixo por um custo variável e proporcional à utilização dos recursos. “Nessa sazonalidade, conseguimos atender as agências em todos os momentos de pico e ainda gerar uma eficiência operacional significativa, auxiliando na fidelização dos clientes e melhoria dos serviços”, informa Roberto Casali, diretor comercial da Arizona.

Com equipes altamente qualificadas, que possuem vasta experiência e são focadas em produção, o novo serviço da Arizona pode ser considerado um grande diferencial para uma agência de publicidade quando o assunto é reprodução e veiculação de suas peças. “Temos expertise em produção e processos e, por isso, conseguimos oferecer mais agilidade e total segurança na qualidade de imagem e diagramação do trabalho produzido”, explica o executivo. Segundo ele, a expectativa da Arizona é conquistar pelo menos 10 clientes até o final de 2012.

Marcus Abdo Hadade, sócio fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da empresa, reforça que a produção in house do processo de finalização das campanhas permite que a agência foque no planejamento, na criação, estratégia e mídia, enquanto a Arizona investe em tecnologia, no desenho de processos e treinamento de pessoas para cuidar da etapa de produção, com agilidade e segurança em todos os passos. “Este aumento da eficiência produtiva garantirá maior quantidade de peças finalizadas no mesmo período, ampliando a capacidade do departamento”, finaliza Hadade.

Sobre a Arizona:          
A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.