Zoom escala Emicida contra Caju e Castanha para duelo de rimas

Para este ano, o site comparador de preços prevê um investimento de R$ 30 milhões em marketing, que contemplará publicidade e ações diferenciadas voltadas aos parceiros e clientes finais.

Bom humor com a presença de peso do rapper Emicida duelando contra a dupla de repentistas pernambucanos Caju e Castanha. Essa é a proposta da nova campanha do Zoom (www.zoom.com.br), que irá premiar com R$ 5.000,00 em compras no Magazine Luiza o autor do verso escolhido para fechar a batalha de rimas entre os artistas. A ação vai ao ar no dia 6 de março e será encerrada no dia 20 de março, com veiculação ampla em mídias sociais e blogs.

Para mostrar na prática que a escolha de um produto depende do perfil de cada consumidor, o Zoom decidiu fazer uma analogia com diferentes estilos musicais, colocando o rap e o repente frente a frente num duelo de improvisação. No vídeo, que pode ser visto no link (http://youtu.be/1-EKWhppafw), Emicida se atrapalha com a última rima do confronto e agora os internautas precisarão ajudá-lo a achar uma frase que feche a brincadeira no empate.  “Acreditamos que as pessoas se identificarão muito com a campanha, já que assim como o Zoom, que as apoia na escolha do melhor produto de acordo com a sua necessidade, agora é a vez delas nos sugerirem a melhor frase para fechar a brincadeira no empate”, explica Francisco Donato, CEO do site. “A descontração e a criatividade dos músicos em praça pública acabou transformando a gravação em uma grande brincadeira e decidimos mostrar isso para os usuários”, conta o executivo.

Para participar da promoção é muito simples, basta que os interessados acessem o link da promoção na Fan Page oficial do Zoom (www.facebook.com/deumzoom),  aceitem o regulamento e enviem o verso mais criativo, com até 300 caracteres. Donato complementa dizendo que o Zoommantém presença nas redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube) e há uma grande interação diária com os usuários. Portanto, nada melhor do que criar um concurso cultural pela internet para fortalecer essa relação. Desde o seu lançamento, em novembro do ano passado até hoje, o site já duplicou o volume de acessos passando de 3,5 milhões para 7 milhões visitas/mês.

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços que tem como diferencial uma completa experiência de busca de produtos para o consumidor, oferecendo conteúdo relevante por meio de vídeos explicativos, comentários e avaliações dos usuários e artigos sobre produtos e tecnologias. A empresa tem como clientes mais de 200 lojas e concentra mais de 2 milhões de ofertas em suas páginas. Mais informações no site www.zoom.com.br

Anúncios

Os comentários estão desativados.