Neoris recebe prêmio SAP Partner Impact 2012

Parceira global de serviços da SAP, a Neoris foi reconhecida por sua contribuição para a geração de receita conjunta na América Latina.

A Neoris (www.neoris.com), consultoria global de TI e negócios especializada em serviços SAP e outsourcing de aplicativos, acaba de ser contemplada com o prêmio SAP Partner Impact 2012 por sua contribuição para a geração de receita conjunta na América Latina. O reconhecimento foi oficializado durante o SAP Latin America & Caribbean Kick-Off Meeting (FKOM), evento que reuniu na Argentina no mês de janeiro mais de 1200 executivos, incluindo os principais parceiros de canal e serviços da fabricante alemã.

Selecionadas a partir de uma base variada de parceiros SAP na América Latina, as nomeações para o SAP Partner Impact foram baseadas nos dados de vendas internos da SAP. Um comitê de representantes regionais e globais da empresa escolheu os parceiros vencedores em cada categoria de acordo com diversos critérios, como vendas realizadas e desempenho no período.

A SAP e a Neoris trabalham juntas há mais de sete anos para ajudar as empresas a alcançarem resultados de TI e negócios com seus investimentos em aplicativos SAP. Em maio de 2011, a Neoris foi nomeada Global Services Partner, sendo a primeira empresa de origem latino-americana a atingir esse status.

“É uma grande honra para nós recebermos um prêmio tão prestigiado, especialmente após termos entrado para a lista de elite de parceiros globais de serviços SAP. Trata-se do reconhecimento de nossa dedicação e investimentos em soluções SAP”, disse Claudio Muruzábal, CEO da Neoris. “Somos uma empresa jovem em muitos aspectos, mas muito comprometida em ajudar nossos clientes com soluções de tecnologia com foco em processos que resultem em benefícios financeiros e operacionais”.

A Neoris recebeu o prêmio durante o SAP FKOM 2012, uma reunião anual dos executivos e parceiros SAP para o conhecimento da estratégia, metodologia de vendas, melhores práticas, oportunidades de crescimento dos negócios e inovação dos produtos SAP. O tema da reunião deste ano apresentou a história inovadora da SAP focada em seus alicerces centrais – análise, aplicativos, nuvem, mobilidade e computação “in memory” – bem como as soluções para indústrias e linhas de negócios.

“A expertise regional, industrial e de soluções dos nossos parceiros tem um papel fundamental na condução de co-inovações e na expansão do nosso mercado e pontos de contato com os clientes”, afirmou Emilio Marino, vice-presidente sênior de Ecossistema e Canais, SAP LAC. “Como ganhadora do SAP Partner Impact 2012, reconhecemos a dedicação e o trabalho da Neoris para com o desenvolvimento e aumento da parceria com a SAP e na condução do sucesso dos clientes”.

“Apesar da turbulência econômica de 2011, entregamos valor para os nossos clientes em todo o mundo fornecendo soluções para atender as suas necessidades que estão em constante transformação”, concluiu Muruzábal, CEO da Neoris. “Esta é uma grande conquista que consolida nossa posição como parceira líder da SAP na América Latina”.

Sobre a Neoris

A Neoris é uma consultoria global de negócios, tecnologia da informação e outsourcing, especializada na integração de sistemas, projetos de Business Intelligence, implantação de SAP e serviços gerenciados. É a primeira empresa da América Latina a obter o selo de parceiro global da SAP e oferece serviços de desenvolvimento e suporte de aplicações customizadas, ajudando seus clientes a melhorar o desempenho durante todas as etapas do seu negócio. Suas principais vantagens competitivas – parceria, flexibilidade e proximidade – aliadas ao know-how adquirido por meio de sete Centros de Excelência pelo mundo, a posicionam no topo dos principais rankings nacionais e internacionais. Em 2011, a Global Services classificou a Neoris como melhor provedora de serviços de TI da América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio. Mais informações: www.neoris.com

Os comentários estão desativados.