Arizona anuncia contratação de gerente de processos e qualidade

A executiva acumula mais de 20 anos de experiência no segmento e sua chegada visa a melhoria da eficiência operacional da empresa, com foco em processos.

Ao assumir o cargo de gerente de processos e qualidade, Adriana Branquilho Adura terá papel fundamental dentro da Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação. A companhia continua com seu processo de expansão estruturada e traz a executiva para comandar o mapeamento, análise e melhoria dos processos de produção, garantindo o nível de desempenho por meio do uso de KPIs (Key Performance Indicators). Além disso, ela contribuirá para a excelência dos serviços oferecidos pela empresa em todas as suas unidades.

“Adriana é uma profissional experiente e de extrema competência, e sua vinda representa nosso contínuo enfoque na eficiência operacional, a fim sempre de surpreender nossos clientes e garantir um crescimento estruturado e organizado para a Arizona”, declara Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da companhia.

A executiva passou pela Burti, Casa do Vaticano e Intergraf. Adriana é graduada em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie e possui MBA em Gestão Industrial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). “Assumir novas responsabilidades, para mim, é sempre um desafio. Estou feliz em fazer parte do quadro de colaboradores de uma empresa inovadora, confiável e sólida. Acredito que a minha expertise no mercado vem para somar e alcançar as metas de crescimento da Arizona sem perder o foco na excelência e na entrega.”, afirma a gerente. Para 2012, a companhia espera atingir um faturamento de R$ 62 milhões.

Sobre a Arizona:

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Os comentários estão desativados.