Sing Comunicação assume assessoria de imprensa do Zoom

A Sing Comunicação de Resultados, de Melissa Sayon e Vânia Gracio, acaba de conquistar a conta de assessoria de imprensa do Zoom (www.zoom.com.br), o novo site comparador de preços do Brasil. O Zoom possui uma proposta diferenciada de produto, com conteúdo relevante para se tornar a melhor ferramenta de apoio a compras dos internautas.

Com investimentos em marketing de R$ 10 milhões no ano passado e R$ 30 milhões previstos para 2012, o comparador de preços pretende ser o segundo maior em volume de tráfego e faturamento da categoria já em 2012. Desde o seu lançamento, em novembro do ano passado até hoje, o site já duplicou o volume de acessos passando de 3,5 milhões para 7 milhões visitas/mês.

A partir de agora os jornalistas têm os executivos do Zoom como fontes de referência para reportagens sobre ecommerce, mercado de varejo, internet no geral, comportamento de compra do consumidor na internet, dicas de como economizar nas compras comparando  preços, mudanças de leis do comércio eletrônico e varejo, entre outros temas assuntos relacionados a compras online.

A equipe de atendimento à imprensa tem Éder Rezende (erezende@singcomunica.com.br) como executivo de atendimento, sob a gerência de Tatiane Dantas (tdantas@singcomunica.com.br) e direção de Melissa Sayon (msayon@singcomunica.com.br).

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços que tem como diferencial uma completa experiência de busca de produtos para o consumidor, oferecendo conteúdo relevante por meio de vídeos explicativos, comentários e avaliações dos usuários e artigos sobre produtos e tecnologias. A empresa tem como clientes mais de 200 lojas e concentra mais de 2 milhões de ofertas em suas páginas. Mais informações no site www.zoom.com.br

Anúncios

Os comentários estão desativados.