Arizona foca na expansão e prevê receita 20% maior em 2012

Numa fase sólida e consistente, a empresa passa por mudanças focadas no fortalecimento da relação com os clientes e com o mercado visando crescimento agressivo.

Marcus Abdo Hadade e Alexandre Abdo Hadade, sócios-fundadores da Arizona (www.arizona.com.br) – empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação há mais de uma década – preparam a companhia para novos desafios. Com faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011, um quadro composto por 272 colaboradores e uma carteira com mais de 70 clientes, entre eles grandes empresas como Carrefour, Natura, Santander, Mitsubishi e Coca-Cola, a Arizona planeja faturar R$ 62 milhões esse ano.

Marcus Hadade assume a presidência do Conselho com o objetivo de atender aos interesses dos acionistas em questões mais estratégicas relacionadas ao crescimento orgânico e inorgânico, além de acumular a Diretoria de Relações Institucionais (RI) e Desenvolvimento de Negócios, que tem papel fundamental junto a clientes e parceiros estratégicos. Já Alexandre Hadade se torna presidente executivo da empresa com o compromisso de manter o crescimento sólido e consistente conquistado nos últimos anos, fomentando o desenvolvimento de um time feliz que entrega resultados e de um excelente ambiente de trabalho.

“O novo organograma separa os papeis de sócios e executivos, preparando a empresa para os próximos saltos. Além disso, queremos reforçar nossa contribuição com a sociedade na forma de geração de empregos e incentivo a novos empreendedores”, declara Marcus. “Essas mudanças fortalecem o nosso foco nos clientes e em nossa gente e é um sinal claro do nosso comprometimento com a qualidade das soluções e dos serviços que prestamos”, acrescenta Alexandre. A Arizona, que foi aprovada no painel internacional da Endeavor em 2007, hoje já atua como “mentora” de jovens empresas com alto potencial de crescimento.

 Sobre a Arizona:

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 51,5 milhões em 2011 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br.

Anúncios

Os comentários estão desativados.