Francisco Donato é o CEO do Zoom

O ex-diretor de e-commerce do Magazine Luiza assume oficialmente como principal executivo do comparador de preços. 

Chegar a qualquer mercado como número dois é um grande desafio. Pois foi essa a meta imposta a Francisco Donato que acaba de assumir como CEO do Zoom (www.zoom.com.br), comparador de preços que pretende ser o segundo maior em volume de tráfego e faturamento da categoria em 2012. Donato é formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas e ficou durante cinco anos à frente da operação de e-commerce do Magazine Luiza. Antes disso, acumula passagens pelo Shoptime e TIM Brasil.

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços que tem como diferencial oferecer a melhor experiência de busca para o consumidor final, por meio de conteúdo relevante e didático dos produtos ofertados, suas características e funcionalidades. A empresa pertence à holding Mosaico Negócios de Internet, controlada pelas Organizações Globo, tem como clientes mais de 150 varejistas e concentra mais de 2 milhões de ofertas em suas páginas. Mais informações no site www.zoom.com.br

Anúncios

Os comentários estão desativados.