Paulo Perna é nomeado gerente de canais da F-Secure no Brasil

Com mais de 20 anos de experiência nos mercados de tecnologia e telecom, o executivo conta com passagens por empresas como HP, IBM, Avaya, Itautec e Lenovo.

A F-Secure, gigante do setor de segurança em software e serviços, anuncia mais um reforço em sua equipe executiva no Brasil. A companhia finlandesa acaba de nomear Paulo Perna como novo gerente de canais. Com mais de 20 anos de experiência nas indústrias de tecnologia, telecomunicações e automação industrial, Paulo será responsável pelo relacionamento com os parceiros comerciais da empresa, com foco especial no segmento de telecomunicações.

“Nossa meta é conduzir a F-Secure a uma posição de destaque no mercado, desenvolvendo ações conjuntas com nossos parceiros no setor de telecomunicações, tendo como principais pilares o desenvolvimento e a disseminação de novas tecnologias, assim como a ampliação e qualificação de nossa linha de produtos e serviços”, comenta o executivo.

Aos 51 anos, Paulo Perna nasceu em São Paulo e é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Paulista (UNIP). O executivo possui especialização em Marketing pela FECAP e já participou de diversos cursos de formação gerencial no Brasil e no exterior, nas áreas de vendas, gestão e finanças. Antes de ingressar na F-Secure, Paulo teve passagens por grandes companhias como IBM, Avaya, HP, Itautec e Lenovo.

 Sobre a F-Secure

A F-Secure desenvolve soluções de segurança em software e serviços com o objetivo de proteger conteúdos que trafegam em computadores e dispositivos móveis de empresas e usuários finais. Comercializadas no modelo SaaS, as soluções da F-Secure são utilizadas por mais de 200 operadoras de telefonia em 40 países, totalizando um mercado potencial de 250 milhões de clientes de banda larga fixa e móvel. Fundada em 1988 e com sede em Helsinque, na Finlândia, a F-Secure conta com mais de 873 profissionais espalhados em 18 países. A empresa está listada na NASDAQ OMX Helsinki Ltd. Website: www.f-secure.com.

Twitter: @FSecure ǀ Facebook: F-Secure

Anúncios

Os comentários estão desativados.